Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

TRAIÇÃO

       
(Foto: Internet)  

   Que palavra desagradável! A traição seja como for é triste, e imperdoável em todos os sentidos, mas quando vem de quem se ama é o cúmulo! Em minha opinião é a maior falta de respeito e caráter que existe no ser humano.
            Se você deixou de amar seu parceiro(a) não é mais fácil ser sincero, e honesto até com você mesmo e terminar o relacionamento? Mas não é assim, tanto as mulheres mais  principalmente os homens são infiéis.
            E está cada vez pior, quem acha que antigamente era diferente, se engana! A traição sempre ouve, e acredito que existirá sempre, realmente é lamentável mais infelizmente as pessoas são assim, e não é só homens e mulheres, muitas vezes de onde menos se espera.
            Mais falem o quiser, e mesmo alguns não querendo admitir, isso só acontece por que a maioria dos seres humanos não acreditam em Deus, eu ainda acredito que o amor consegue e pode tudo, mais vejam bem, o amor sincero.
            Isso vale para todos, pensem, pensem muito, antes de cometer uma traição em quem confia em você, somos todos iguais e filhos de Deus, portanto sejam fiéis aos seus amigos, parceiros, e em quem confia em você!  REFLITA...     

         Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Um comentário:

Lusa Vilar disse...

É isso mesmo, amiga! Para mim é o pior defeito que pode ter o ser humano. A lealdade deve estar presente em todos os nossos relacionamentos, principalmente entre os casais que juraram diante do Altar de Deus que se respeitariam pelos restos de suas vidas. Isso não quer dizer que tenhamos que perpetuar um relacionamento que não estar dando certo, que por um motivo ou por outro já não apraz a um dos cônjuges. Qualquer um tem o direito de interromper uma vida a dois, mas tem que fazer isso de uma maneira decente, encerrando um ciclo de sua vida com dignidade, para ter o direito de ser feliz novamente. O que não se tem direito é de enganar, atraiçoar, expor o outro ao ridículo, aproveitar-se da sua boa fé. Isso vale, como disse, para qualquer relacionamento, inclusive o amigável. Muitas vezes nos doamos a pessoas que se dizem nossas amigas e depois descobrimos que elas nos apunhalam pelas costas, de maneira covarde e torpe. Nessa situação, que já me encontrei recentemente, tive muita tristeza e fiquei vários dias impressionada, pensando: como pode alguém cometer tamanha falsidade? Mas entreguei a Deus e dei como resposta o meu mais absoluto silêncio, guardando para sempre, não a mágoa, mas a grande decepção. Que Deus nos ajude, querida, e afaste do nosso caminho os ímpios, porque “ o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá”.