Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

REFLEXÃO.


Rezar, orar, enfim conversar com Deus, você faz isso todos os dias? Se não faz, faça, essa é a melhor maneira de vivermos bem com a gente mesma, falo, conversando com as três pessoas da santíssima trindade, e nossa senhora, independente da sua religião cada um faça da sua maneira.
            Eu vou lhes ensinar uma oração, assim que você abrir os olhos fale baixinho: Obrigada Deus, por mais esse dia que começou, por estarmos vivos, pelo o pão de cada dia que nunca nos faltou, pela nossa casa, pelos filhos, pela saúde, paz, luz a pela inteligência  e a sabedoria por não termos vícios, pelo o nosso emprego, carro, ou moto, e que sejam para nós um veículo de amor, e para vida.
            Em seguida agradeça como quiser e fale: nos livre dos acidentes, dos assaltos, dos falsos amigos, da maldade, da fome, da miséria, do inimigo oculto, das más influências, da inveja, das fofocas, das traições e da falta de amor, e que Deus esteja dentro e fora das nossas casas, dos nossos corações e vida, amém.
            E continuem cada dia aumentando como você achar melhor, a minha é um pouquinho maior, mas com certeza essas palavras eu nunca me esqueço de repetir assim que abro os meus olhos e quando vou dormir, é bom demais!!! Sentimos leves e tranqüilo o resto do dia. Espero que gostem e rezem. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: