Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

OBRIGADA DEUS!!!

Nada na vida é por acaso, e nem sempre, você consegue entender o que Deus quer lhe dizer através de uma doença, ou mesmo perdas, geralmente só quando estamos passando por um apuro é que recorremos a Deus, não é verdade?
 Mas temos sim, que agradecer a todo momento, tudo que somos e temos, não é divino você ir dormir, e, acordar no dia seguinte vivo! 
E para os perfeitos, que podem andar, correr e falar, é uma bênção! Eu sou muito agradecida pelo o que sou e tenho.
  Eu particularmente, sinto-me privilegiada, não quis estudar mais Deus me deu um dom, e uma inteligência, que nem mesma eu sabia que  tinha e merecia, sabiam que eu nunca fiz curso de informática? Não fiz, com cinqüenta anos resolvi escrever minhas memórias, escrevi tudo a mão.
 Mas como queria fazer melhor, eu pedi ajuda a minha filha para me ensinar o básico aqui no computador, é lógico, eu apanhei muito e sempre recorri a ela, e depois fui sozinha me organizando, e hoje graças a Deus estou bem melhor.
 Erros! Tem e como aparecido, mas não desisto, a vida é assim cheia de falhas, portanto, quero e vou conseguir dar o melhor de mim, por que Deus nunca me deixou sozinha, e em minha opinião todos devemos ir mais além, cada um buscando o que lhe faz feliz. 

Joana D'arc Nunes de Araujo Alves Ferreira. 

Um comentário:

Linda Simões disse...

Sim,Joana.Devemos buscar a felicidade todos os dias,e sempre agradecer a Deus por estarmos vivos.
A felicidade se faz de pequenos gestos, de pequenas coisas.E cada dia, quando o sol nasce, recomeçamos nossa caminhada.

Um abraço, conterrânea.

Linda Simões