Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GOSTOSONAS.

Enganam-se quem pensa que só as famosas são lindas e gostosonas, existem mulheres lindas em todas as partes do mundo, e no Brasil então! Em todos os estados, principalmente em cidade pequenas, vocês não fazem ideia do quanto tem mulheres lindas.
O problema são as oportunidades, e é lógico nem todos nasceram para brilhar e ficar na frente das câmeras de uma televisão, mas a beleza das Brasileiras é de você ficar de boca aberta, mas nem todas precisam ficar peladas para que sua beleza seja mais vista ainda.
Uma mulher bonita, bem vestida, sem vulgaridade é ainda mais sensual e chama mais atenção, os homens mesmo que não demonstrem, adoram imaginar, e desejar uma mulher bem produzida, e tem mais, por mais que olhem e deseje se casam com as mais certinhas.
Uma mulher que tem coragem de mostrar a perseguida, e acredita que assim será, mais desejada COITADA!!! Tem algumas que tem coragem de se despir até cinco vezes, eu fico imaginando o que será que essa infeliz ainda vai mostrar?
Já escancarou tanto, que só se agora ficar do avesso, o mais nojento é que os homens não cansam e compra, uma, duas, e ate a quinta vez que a mulher que jura, ser um ensaio sensual mostrar a periquita.
E não pensem que é por que eu sou velha, feia e gorda que estou falado isso, eu já fui jovem, e quando tinha tudo em cima nem se eu fosse famosa teria coragem de fazer uma baixaria desse tipo.
Esta é minha opinião, mas esse tipo de mulher que se sujeita a uma vulgaridade dessas, ou está precisando muito de dinheiro ou então!!! E vocês já perceberam que todas estas mulheres que amam mostrar a periquita acabam no futuro virando evangélicas? Por que será? Ò gente nada contra os evangélicos, ao contrario na minha família existem muito que amo e respeito.
E tem umas, que depois que pintaram e bordaram, e não só mostrando até o útero nas revistas, não aceitam nem falar mais no assunto, algumas ainda tem a pachorra de fazer filme pornô, e vai falar no assunto pra ver o esporro que elas dão.
Querem aparecer? Vão fazer obras de caridade, ou então façam, e enrique as custa da safadeza, e depois ajudem ao próximo, que eu garanto, que nem que você mostrou a bichinha assanhada vão se lembrar, faça igual Robin Hood, tire dos bestas, mais pelo uma causa justa.
O mais engraçado é que dificilmente alguém vê cenas de homens nus, em novelas, ou comerciais mostrando as cuecas, já as mulheres amam mostrar os petinhos e calcinhas, por que será? Elas não se dão o respeito e depois reclamam que são assediadas. Na verdade as mulheres não se dão o respeito por isso a banalidade e a prostituição anda como anda, e acaba que nós as mulheres pagamos o pato.

 Mulheres se amem mais e se deem mais valor, se valorizem e parem de se mostrar tanto.
Existem mulheres como algumas apresentadoras e atrizes, eu não acredito que elas precisem tanto assim de dinheiro, para se expor mostrando a perseguida. 

 Se o nosso corpo, fosse para expor dessa maneira, Deus tinha deixado como estava, e todos nós pelados nus com a mão no bolso.
 RISOSSSSSSS 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: