Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

OSTENTAÇÃO...

Agora vendo uma reportagem e fotos com os filhos de famosos com seus luxos e estilos, fiquei ainda mais feliz com a humanidade, como alguém tem coragem de mostrar uma matéria desse tipo? As crianças mais parecem uns bonecos de tanto luxo, e de tão enfeitados que estão. (Que palhaçada.)
Sem contar o desperdício e a ostentação que mostram, isso é, não pensar no próximo, são milhões de crianças passado fome e andando praticamente nus, e descalço enquanto que uma só criança tem 315 pares de sapatos que absurdo!
Eu não sei se mostram tantas barbaridades, por que acreditam que é normal, ou gostam de mostrar superioridade, ou simplesmente acreditam que são imortais e que tudo isso só eles merecem.
Mais se isso tem tanta aceitação, e admiração é que nós, o povo vemos, lemos e achamos bonito, é tanto luxo que chega a doer, são crianças lindas mais deviam sim,  ensiná-las a dividir, amar o próximo, e fazê-las acreditar que elas não são melhores e intocáveis.
Os pais podem mais pensam, que sem Deus nada seriam, olhem um pouquinho além do seu umbigo, e saiba que existe um mundo, e nele países que nem comer, suas famílias tem para dar aos seus filhos. 

É de cortar o coração ver tanta gente com o nariz em pé, se achando melhor quando ninguém mais ninguém é imortal. 
Não adianta você ter tanto, se quando morrer nada você vai levar.
A outra matéria foi mais bizarra, uma festa de casamento de cachorros, e outra de uma festa para os cachorros e gatos, gastaram dinheiro que dariam para alimentar e vestir milhões de crianças.
Eu sou contra alguém judiar de qualquer animal, mas daí, fazer o que essas milionárias metidas e deslumbradas fazem é o cúmulo! 

Eu creio que essas mulheres ricas, e desocupadas não acreditam em Deus nem que ele exista.
Os animais merecem ser bem tratados, mas não ser tratado melhor que gente, existe tantas crianças precisando de carinho, apoio, escola, um lar, saúde, e nem direito a um médico tem, aliás, existem famílias inteiras morando debaixo de pontes, que seria mais humanos vocês ajudassem, a quem anda, fala e precisa de uma casa para morar.
É por isso que mundo está como estar. 

Alguém já viu, uma reportagem no lixão que passou e passa de vez em quando? 
Vejam e pense se não existem pessoas precisando de ajuda, são tantos e tantos passando fome, sede, e sem assistência médica mais vocês não viram nem ver não é? 
Pois é, acordem milionários! E saiba que a vida, nem nada nesse mundo é eterno.

 Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.


Nenhum comentário: