Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

VALE TUDO ATÉ PAGAR POR UNS PONTINHOS NO IBOPE.

Bonito de ser ver é gente bonita, muitas vezes vemos reportagens sobre beleza, e a maneira de como continuar linda, mais desculpe-me, quem é bonito já nasce, se engana quem imagina que uma mulher, ou homem feio se transforma. (Dificilmente)
Minto, tem sim, se você nasce rico tem concerto, e como! Na verdade com dinheiro pode muitas cosias, menos se livrar da morte, ou de uma doença incurável.

 Porém, existe a beleza que vem de dentro, isso quando você tem bons princípios e uma boa educação, do que adianta a beleza se você não tem caráter, personalidade e nem limites. 
É como se diz lindos por fora e ocos por dentro, outra coisa para ser bonita geralmente só precisa ser jovem, você já viu uma propaganda de uma coroa que era gorda e emagreceu, e ficou bonita? Nem sonhando, e se essa mulher for pobre coitada! As pelancas vão para os pés, na verdade tudo sai do lugar.
Como alguém que não tem dinheiro pode se transformar só por que emagreceu? Na verdade a televisão só mostra o belo, o rico, ou o pobre lascado, e dando dicas de como emagrecer, mas emagreça e peça ajuda para ver a fila que você espera até conseguir uma plástica! Muitos morrem sem conseguir nada.
Agora o rico muitas vezes até ganham a cirurgia de graça para fazer divulgação nos meios de comunicações, a desigualdade é com certeza uma das piores doenças que existe no mundo, enquanto uns vivi no luxo, outros vivem no lixo, e na miséria total e abandono.
O mas engraçado é que existem pessoas principalmente no meio da comunicação que ganham ibope as custa dos menos favorecidos, a também o pobre que se sujeita a dar depoimentos incríveis, e inacreditáveis em troco de qualquer coisa. 

É por que só um imbecil pra imaginar que aquelas situações ridículas não são pagas, uns coitados encaram a câmara falando errado e todo desarrumado por uns trocadinhos e as vezes uma transformação.
Muitos ainda tem a pachorra de tiram a dentadura, e ficarem em frente as câmaras sem a bendita dentadura, e escolhem a dedo os mais feios que a fome, muitas vezes até que o coitado fica bonitinho, mas eu me pergunto ate quando? Por que dinheiro para continuar indo a um salão de beleza e a uma boa loja comprar outras roupas nem pensar.
O que eles querem mesmo é ganhar uns pontinhos no ibope, nada na vida principalmente vindo da mídia é de graça, e tem mais aparecem mulheres lindas peladonas, além dos truques que existe para transformá-las paga-se um dinheirão por um absurdo desses.
O mais ridículo é que existem homens tão trouxas que pagam por um tipo de revista em que a mulherada garante ser um trabalho honesto e sensual, e que se trata como outro qual quer. 
Infelizmente o ser humano é um verdadeiro imbecil, e não sabe dar valor e tentar fazer com que o mundo seja menos injusto, por que não pagam as suas mulheres para fazer um Strip-tease, em casa e ao vivo, seria menos tedioso, e sabem quem mais dar lucro nesses casos. (Ganhou quem respondeu os pobres) os ricos ganham de brinde. Vocês podem me perguntar e quem tem mulheres feias? Nesse caso o nu geralmente a maioria são todas iguais entenderam?


 Joana D'arc Nunes de Araujo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: