Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ESCREVER AMO!!!



Escrevo por gosto, e mesmo com dores quero continuar fazendo o que me faz bem, escrever, eu acredito que como tem entrado muita gente no meu blog, significa que alguém ler o que eu escrevo.
Não sei se por que gosta, ou simplesmente curiosidade, e antes de tudo peço desculpa se ainda erro muito, porque o pouco que estudei, eu nunca aprendi, ou, me interessei em conjugar verbos.
 Na verdade, eu comecei a escrever em 1999 a mão, por motivo de saúde, estava com um problema na mão, mais especificamente nos dedos, por nome de dedo engatilhado, enchi vários e vários cadernos, até que finalmente meus dedos foram voltando ao normal.
 E em 2004 resolvi apostar em mim, e mesmo sem nunca ter feito uma aula de informática, com ajuda da minha filha nas primeiras aulas, eu aprendi digitar, e como queria demais escrever, sozinha fui aprendendo tudo.
Comecei contando o porquê da minha vinda para São Paulo, já que a minha família permaneceu toda no Nordeste, numa cidade do interior de Pernambuco, Itapetim.
 E nessa história, conto minha trajetória de vida, são mais de 275 páginas, aí na minha cabeça foram surgindo outra historias, então passei escrever contos, ao todo são 45 contos, e como nem sonhando consigo publicar, me veio à cabeça o blog.
E tudo o que eu escrevi está no meu e-mail, agora novamente me encontro com problema na mão, síndrome do túnel do carpo, cada dia fico pior, porém desistir jamais!
Além de tudo minha hérnia de disco está me matando, e quando as dores aumentam muito, eu fico dias sem escrever, porque eu não consigo ficar sentada, a vida é assim, cada um de nós temos que fazer o que nos faz bem, mesmo que para alguns, seja bobagem.
 Eu amo ficar imaginando histórias, e depois escrever, mesmo que essas histórias fiquem só para mim
Na verdade, eu tinha três sonhos, um neto, andar de avião e publicar minhas histórias, por enquanto, o meu terceiro sonho não está totalmente realizado, e de certa forma sim, pois algumas pessoas estão lendo o que escrevo, através do blog.
Na vida, nem sempre fazemos e concretizamos tudo o que queremos, e quem sabe, antes de bater as botas, eu não consiga realizar o meu sonho e ainda público tudo o que escrevi, para Deus nada é impossível.
Para isso obvio! Eu teria que me aperfeiçoar muito, ler e contar com ajuda de um professor de Português, ou alguém para digitar corretamente tudo que eu escrevo.

Adoro, quando alguém me fala quando, e como eu errei, isso me ajuda imensamente, obrigado de coração, na verdade, eu queria muito, que mais pessoas me orientasse e mandassem mensagem me ajudando nesse sentido. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves ferreira.

Nenhum comentário: