Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2016

BELEZA SÓ NATURAL


Gente!
Será que vale tudo pela beleza?
Falo, arriscar sua vida com procedimentos estéticos para consertar o que não tem conserto?
Sim, por que todos nós nascemos de uma forma, uns feios, outros bonitos, magros, gordos, enfim, cada um de um jeito, mas com sua caraterística, pensamentos, dignidade, perfeições, imperfeições, cabeça e coração.
E quem precisa mudar somos nós, nossa cabeça, não nosso corpo, esse, Deus fez e muito bem, pior quem nasce com um problema sério, não anda, não fala, ou, é deficiente de alguma forma, porém tem pessoas que nascem lindas, mais ainda assim não satisfeitas, procuram formas absurdas de brincar e desafiar o que Deus já fez tão perfeito.
Alguns fazem tantas plásticas, que nem eles mesmos se reconhecem, tudo bem, se você nasce, ou sofre um acidente que a medicina pode, e tem capacidade de ajudar, vai em frente, mas você querer ser mais bonito a todo custo, é triste.
Quem não queria nascer bonito, e com um corpo perfeito?
Ok! Você fazer academia, caminhada, isso quando você pode e tem saúde, é bom demais, mas tem pessoas que fazem de tudo, e tiram dinheiro de onde não tem, para fazer plásticas, acreditando que assim será feliz.
Não! A felicidade, e, a beleza está dentro de nós, pode acreditar, ria, seja feliz do jeito que Deus lhe fez, e não cometa tantas besteiras, procurando o que está dentro de você meu amigo.
E façam! Porém sem exageros, e sem arriscarem a vida, isso vale para qual quer um, e não esqueça o bonito já nasce.
Você já ouviu um ditado que diz? Quanto mais mexe mais fede? Sua vida vale mais que tudo.
A coisa está feia, e nem a Deus, esses, e essas infelizes respeitam, e junto com os médicos, utilmente estão desafiando e brincando de Deus.
 Pois é, nascem mulheres lindas, e querem ser homens a todo custo, como foi o caso daquele ser estranho, filho da cantora do rebolado, não satisfeita em se transformar, tirou os peitos, fez implante de cabelo, pelo corpo e cara, se brincar vai colocar bilau, já alguns homens tiram os bilaus, e fazem uma vagina, o pior que ficam homens horríveis.
É triste ver um ser humano, que nasceu tão perfeito resolve, se amputar por vaidade, safadeza e covardia, de se assumir como Deus lhe fez.
Obvio! Alguém assim só pode ser louco da cabeça aos pés, vão ocupar a cabeça vendo e sentindo na pele o sofrimento dos menos favorecidos, que com certeza serão menos infelizes.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.   


                    

Nenhum comentário: