Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2016

VOCÊ PERDOARIA UMA TRAIÇÃO?

Bom, na verdade hoje em dia ninguém é de ninguém, homens e mulheres não se respeitam, e nem se ver com aquele amor!
 É lamentável, mas hoje em dia a convivência a dois, dificilmente chega a quatros anos juntos, e existem casamentos duradouros, aquele que as mulheres não tem coragem de enfrentar a vida, e preferem viver com homens infiéis, eu particularmente, não entendo, porque homens e algumas mulheres traem, e, ama trocar de parceiros (a) eu me pergunto, por quê?
Já que somos todos iguais, é estranho porque com o tempo tudo muda, até um novo relacionamento, haja paciência para entender.
 É bonito, quando você conhece um casal que vivem junto há anos, e que nem o tempo e os tropeços da vida os separou, em muitos casos pode até ter havido traições, porém aquela que jamais ambos saberão.
E no caso de mulheres, que sabem e continuam juntos, sinceramente eu fico triste, tudo bem, anos atrás, a necessidade e falta de oportunidade não ajudava, mas hoje em dia, não mesmo, eu me pergunto por que trair?
Não seria mais correto e honesto, você assim que se envolvesse com outra pessoa, terminar seu relacionamento com sua namorada, esposa etc.
 Existem homens que além de trair, ainda fazem pior, tem filhos com outras mulheres, e não satisfeito ainda fazem com que a mulher aceite seus filhos.
Eu não sei se eu teria essa coragem, mas acredito que não, eu sempre falava para o meu marido, se você me triar, eu não vou morrer, chorar, muito menos matar, simplesmente ignorarei você, e viver junto depende da situação financeira, se eu tiver como me sustentar, adeus marido e traição.  
No caso, esses homens e mulheres que matam quando são traídos, ou, por serem abandonados, esses estão longe de ser gente, e todos não passam de animais, quem ama não mata.
Agora esses que traí, e ainda querem perdão, esses são mau caráter, em minha opinião não são homens, e sim estrumes que não servem para nada, por que  mesmo de volta, não sossega, continuam traindo.
Mas se você mulher o quer de volta, e jura que o perdoou, parabéns, mas esqueça o passado e não toque mais no assunto, seja corna convencida.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: