Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A PROGRAMAÇÃO TÁ QUE TÁ BOMMMMMMMM

Aos domingos nem a TV eu ligo, gastar luz pra ver bobagem? Nem pensar! Eu prefiro dormir, ó louco meu, to doida não.
 Mais na semana continuo vendo as novelas, só que a cada dia fico mais pasma com as histórias fictícias, é tanta safadeza e coisas surreais, e sem sentido que me assusta.
A começar pela novela das seis, (malhação prefiro nem comentar) como alguém pode criar um personagem tão ruim e feio como Melissa, a Morticia da família Adams, a mulher além de ruim e feia ainda tem uma caneca pingando sangue, que mau gosto!
Cheia de charme é divertidíssima e os atores estão dando um banho é muito engraçada, aliás todos estão ótimos, e Claudia Abreu então? Linda esperta e ainda canta, e nos encanta com suas atrapalhadas que nunca dão certo.
E as das nove! Cada dia fico mais alucinada, a começar pela casa do Tufão Deus meu, diga-me se existe família mais burra, e cega igual aquela? Gente! Nem os mais inocentes, e abobalhados e do tempo do ronco, existiam pessoas tão lesadas, ingênuas e sem noção como aquele gente.
A demente da Ivana falando com o mau caráter,  e traidor do maridão como se o dito cujo fosse um bebê, não dar, é a treva! O Tufão cada dia fica mais bobo e cego parece um pesadelo, o palerma fala sem atitude e sem noção que horror!
O Leleco e a Muricy, dando uma de adolescente que cenas tristes de se ver, haja estômago, quero ver até aonde vai esta historinha chata. Os bobos: Tessália mais parece uma mosca tonta, há bichinha sem sal, o Adauto falando bobagem é até engraçadinho, pra variar as empregadas é as que são inteligentes.
Nina- Rita essa morreu só esqueceram de avisá-la, e não falo só da feiura, a formiguinha atômica está cada dia pior, e mais perdida que cego em tiroteio ó bichinha obronga, a infeliz perdeu a graça totalmente, hoje a maioria que assistem essa desgraça torce pra ela ser esmagada pela Carminha.
Carminha essa é o cão chupando manga, mais desde o início disse pra veio, isto é, para atormentar e esmagar a formiguinha, no fim todos me darão razão, Carminha ainda vai ser a heroína matando a Nina Rita a demoníaca.
O Cadinho Dudu, esse se deu bem, três mulheres lindas e perfumadas, ele por sua vez podre de rico, queria ver ele pobre feito um camarada que foi no programa do Ratinho, nem os dentes da mulher tinha dinheiro para por, sem contar que as três individuas, tinham que dividir o mesmo ninho de amor e a filharada.
O Jorginho tadinho se perdeu na trama, e agora não sabe se vai ou fica, quando ele era sonâmbulo pelo ou menos ia pra debaixo dos carros e agora? Quem empurra esse ser desmiolado e sem atitude? Vamos me diga? A Nina Rita a feiosinha formiguinha sem sal e sem açúcar. PARABÉNS QUEM ACERTOU.
E Gabriela cravo e canela? Eita! Que cenas imperdíveis, nossa Gabriela mostrando as caçoilas subindo no telhado foi uma palhaçada, gente o que foi aquilo? Um ser com mais de trinta fazendo uma menininha de dezessete anos, que tortura, essa novela foi boa com Sonia Braga. 

Hoje está o Ó dos OS. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: