Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

POPOZUDAS E OS BABACAS.

É tão gozado esse mundo, em que vivemos não é? Hoje em dia é você ligar a televisão, ou abrir uma página na internet o que vemos? Adivinhou quem respondeu, ou pensou, mulheres seminuas, ou como deixar o seu corpito mais sarado.
Ai vão as ruas fazer as perguntas mais cretinas que eu já tive a audácia de escutar, e é lógico as perguntas a maioria são para os homens, os infelizes muitas vezes mais feios que a fome, e geralmente casados. 

E as coitadas da esposas em casa cuidando dos filhos, e outras trabalhando fora e em casa, acreditando que seu lindo marido, além de estar trabalhando é o mais fiel dos homens, e eles dando entrevistas bancando o gostosão, e você que jurava ser a mulher ideal e a mais bonita pelo o seu escolhido maridão. Que nada minha filha homens!!!
O que você acha desse bumbum? E daquela mulher sarada? O condenado responde. Há eu prefiro assim, primeiro seu trouxa, não é pro seu bico, segundo vê com os olhos, e come com a testa, terceiro para manter um corpão assim, tem que ser jovem, ter dinheiro, e jamais se casar com um pobretão qualquer feito vocês, e por ultimo dificilmente essas popozudas arranja marido, sabe por quê?
Mulheres assim boazudas! Dificilmente se casam, na verdade os homens acham bonito, bem entendidos os homens ricos, cheirosos, eles tiram casaquinhas, mas casar dificilmente, na realidade os homens gosta de mulheres certinhas, e não tão vulgares que a todo momento mostram a perseguida.
E até casam, mas não vivem, eles casam com as boazudas, mas depois querem controlar e ai começa o desentendimento. 

Uma pergunta, até quando as mulheres boazudas conseguem manter tudo em cima?
O caráter, a personalidade o carisma fica, mas a beleza com a gravidade tudo cai, engana-se quem pensa que a beleza é eterna, tem mais quando as bumdudas e boazudas vêem que já ganharam o suficiente para viver, elas se transforma santas.
Homens! Seus imbecis, casem e deem valor as suas mulheres, seja ela como for, feia, gorda, magra, imensa, preta, branca, afinal foi ela que você escolheu para se casar, quando você a conheceu garanto que ela era uma princesa, e sendo você quem é, rico ou pobre e está mais pra lá do que pra cá, tem mais é que se enxergar. 

Se sua mulher já despencou, é obvio que você também não estar nenhum piteuzinho, tem homens horríveis que se acha. 
Portanto mulherada, e homens metidos a bonitões, sosseguem o facho todos somos exatamente iguais, o que muda um pouquinho, ou melhor, MUITOOOOO é sua conta bancaria.
Quem tem dinheiro tem uma Gisele Bundchen, quem não tem se contenta com sua mulher seja ela como for ou seu Jumento. 

E você minha filha, que nunca irá conseguir um Reinaldo Gianecchine, pois então! Se satisfaça com seu maridão minha linda. 
CADA MACACO NO SEU GALHO. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: