Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EXPOSIÇÃO

Tem coisas que vemos, assistimos e escutamos que é melhor do que ser cega ou surda, eu acho incrível, esses atores que o público e o povão, alavancamos suas carreiras, lhe dando ibope na televisão, comprando revistas, ou mesmo quando são cantores iniciantes assistindo seus shows e comprando seus CDs. (Eu nem morta compro revistas, jamais compro um cd, nem me ocupo ir a um show seja lá de quem for, estou fora) Novelas eu confesso assisto.
Continuando meu raciocínio, pois é, e quando os bichinhos são sucesso, ai, ai, os danadinhos passam por cima, sem dó nem piedade, eu jurava que os atores de Malhação depois que passavam a fazer novelas ganhariam uns cinqüenta mil por mês ou mais. 

Mas andei investigando e ganha nada, eles só cansam a nossa beleza, mas se sentem no direito de andar com o nariz em pé, e passando por cima de quem tem a pachorra de lhe pedir um autógrafo, fora de hora.
São capazes, de assassinar quem atravessar seu caminho num mau momento, esquece até que foram eles que se expuseram, e fizeram de tudo para aparecer na mídia. 

E como trata mal a imprensa, tudo bem que tem uns repórteres que abusa, o público nunca! Não esqueçam bonitinhos, o castigo vem a cavalo, tarda mais não falha, o sucesso como veio fácil, quer dizer ás vezes nem tanto, se você não soube aproveitar, danou-se nega do doce.
Tem celebridades vividas, centradas, que até hoje sobrevivem, e sabe por quê? Por que não expuseram tanto suas vidas pessoais, e quando alguns deles são entrevistados tira de letra, seja o que for, são atores de verdade que mantém os pés no chão, e tem mais não troca de mulher (Homem) como se troca de roupa, se dão o respeito.
Os iniciantes fazem de tudo para chamar atenção, mas depois que acreditam que já não precisa de mais ninguém andam dando coice. Procura na internet quando atores, cantores, bandas e ex BBB, bestas, bobos e babacas que nem o nome ninguém se lembra mais.

 Uma coisinha lembre-se aqui se faz aqui se paga, orgulho, arrogância prepotência não leva quem quer que seja a lugar nenhum, e leva a mais completa solidão e o total esquecimento.
Bom, eu me refiro aos iniciantes metidos a bestas, e que se acham o último biscoito do pacote, mas é lógico existem cantores e cantorzinho, atores e atorzinho, já assisti um show da Elba Ramalho, e tem muitos que eu iria se pudesse, mas os de hoje nenhum, eu me ocuparia de perder meu tempo indo vê-los cantar.
Na realidade nem rádio eu tenho mais, e quando realmente quero escutar uma boa musica, eu procuro na internet (As que valem a pena ser ouvidas) É tanta baixaria, tanta música sem letra, e sem conteúdo, que chega a dar inflamação e muita dor nos nossos ouvidos, ai se eu te pego, que letra linda não é? Bom se for enumerar, vou morrer e não termino.
Na verdade, já não se faz letra nem música que preste, hoje em dia para ser cantor, ator ou atriz, só precisa ser bonita e ter pais famosos, o talento é o que menos importa. 

FALEI E DISSE. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: