Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

JUVENTUDE

Bom ser jovem Não? É tão engraçado você ver ou ler matérias de como alguém de catorze, dezoito anos aos trinta anos faz pra se manter linda, quanta bobagem não é? Quando você tem de catorze anos aos trinta anos você é linda.
A não ser que você nasça muito feia, do contrário a idade ajuda, tudo bem que hoje em dia as mocinhas são muito vaidosas mesmo, e geralmente com doze anos já começa a neura.
Mas lembre-se não precisa exagerar nem acreditar em tudo que a TV e internet mostram, a vida tem que ser vivida em cada etapa, se você tem de dez a doze anos aproveito sua adolescência, dos doze aos quinze seja jovem, dance curta á vida sem fazer bobagem.
Namore sim é bom demais namorar e beijar na boca mais por favor, saiba como namorar nada de deixar passar a mão aqui e ali se não!!! Curta sua vida, ame seu corpo se dê valor isso vale pra ambos os sexos.
E saiba que a beleza é só você ser jovem, certas reportagens e exageros que você ver em revistas e televisão são só para ganhar dinheiro e acabar com a vida dos adolescentes e jovens.
Não corra com o carro a frente dos bois, viva seu tempo sua hora e seu momento, quando você vai pela cabeça de terceiros quem se estrepa é você, se olhem no espelho e veja quanta beleza e quanto você ganha se souber viver.
Se alguém mandar você ir pelo um caminho não vá só por ele foi, faça da sua cabeça seu guia, seja feliz do jeito que você escolheu e lembre-se que o apressado come cru.
Se alguém lhe chamar de quadrado (a) não esquenta, a vida tem que ser vivida e respeitada e assim você sairá ganhando, que adianta você fazer o que outros fazem? Quando você tiver lá embaixo nem um amigo lhe dará a mão nunca se esqueça disso.
Quem ri por último ri melhor, e cuidar da aparência sim, mas sem exageros, maquiagem discreta, roupas que combine com você e namorar sem acreditar no amor livre e depois ser mãe ou pai aos quinze anos. RESPEITEM SEU TEMPO.

Nenhum comentário: