Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO.

Tem coisas que por mais que eu tente não me acostumo, uma delas, é ver e sentir como os seres humanos são falhos e burros, ás vezes você não é ninguém, ai Deus lhe ajuda, acreditando que assim você será melhor transformando sua vida, e lhe dando chances para que você seja feliz.
Tudo bem, muitas vezes ele lhe dar inteligência, sabedoria, e alguns sabem aproveitar, mais infelizmente, a maioria não é assim, e quando tem a chance de poder comprar uma boa casa, e carro do ano, se poder passa em cima dos outros sem dó nem piedade, este é o verdadeiro imbecil, sem Deus no coração.
Você não nasce sabendo, e nem sempre é feliz, a uns que nascem para brilhar e sua estrela vem na testa e brilhando, outros têm á sorte de nascer milionários perfeitos e lindos, e bem que sabem aproveitar.
Mas tem os que nascem com á estrela apagada, mas Deus lhe dar a chance de você brilhar, ai você não sabem aproveitar, e mete os pés pelas as mãos.
E não é difícil você ficar sabendo quem são, eu vou citar alguns, aqueles que ganham na loteria, outros que tem seus minutos de fama, e alguns artistas que acha que a fama é para sempre, esses brincam, brigam se acham os donos do mundo, esnoba e pisa em qual quer um.
Esses inúteis, muitos pedem para serem fotografados, os artistas fazem questão de dar um autografo, e se for cantor iniciante até pagam para alguém pedir suas musicas no radio, e depois que estão onde imaginam ser o Céu, nem entrevista querem dar.
Pra completar faz uma besteira atrás da outra, se achando o próprio Deus, mais vejam e sintam quantos e quantos já caíram, e é lógico em todos os itens citados, o mais engraçado é que não se emendam, e continuam fazendo da sua vida um show.
O mundo é gigantesco, e nós somos mortais, portanto, saibam dar valor a vida e as pessoas, veja se você é isso ai, você mesmo, saiba que nada, mais nada é eterno, e daqui o que levamos é só as boas ações, tente não se enganar, e não deixar para ver seu erro quando for tarde demais.
(Deus é maravilhoso, mais pensem, aqui se faz aqui se paga) E o que vem fácil, mais fácil ainda se vai, se todos nós soubéssemos sermos agradecido a Deus, de coração, o mundo seria menos nublado. 


Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: