Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

SOLIDERIEDADE E CIDADANIA.

Que palavras bonitas não é? Dificilmente eu vejo programa de televisão, mas hoje eu senti vontade de ver encontro com Fátima Bernardes, e vi uma matéria que me deixou emocionada, e me fez acreditar que Deus ainda existe no coração de muita gente.
Na verdade, o que me fez querer ver o programa foi uma matéria de um médico, ele faz longas caminhadas no lombo de um cavalo com alguns amigos tão bons quanto, tudo para ajudar pessoas carentes no interior de Minas Gerais.
Quem dera Deus! Existissem mais pessoas como este Médico, Doutor José Antonio, o homem além de bonito por fora é um ser abençoado, e tem como objetivo ajudar pessoas carentes.
Carência de tudo, e o principal a saúde, além de levar com ele o seu conhecimento, leva carinho, amor, sabedoria e bondade, e faz com quem nada tem, tenha, em quem acreditar e confiar.
O problema é que cada dia que se passa as pessoas só enxergam seu próprio umbigo, Deus queria, que em todas árias os bons profissionais tivesse visto essa matéria, e consigam se inspirar nesse homem iluminado, e comece ajudar ao próximo também.
O que é bom e bonito tem que ser copiado sempre, infelizmente matérias incentivadoras e semelhantes a essa de hoje, no programa encontro com Fátima Bernardes dificilmente são vistas na televisão.
Eu acredito sim que exista muita gente boa nesse mundo fazendo o bem, pena que nunca aparecem, programas assim com matérias desse tipo seriam muito bem vindas nos nossos lares. 

PRONTO DESABAFEI. 

Joana D'arc Nunes Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: