Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

VIOLÊNCIA


Tem coisas que não da pra entender, como é que um homem de qualquer idade sente prazer em violentar uma criança? Meu Deus! Eu acredito que nem Deus sabe explicar tamanha barbaridade.


Se a menina ou (o) tiver catorze anos, e namorar alguém mais velho, e resolve ir pra cama com ele, eu lamento se alguém não concorda comigo, nesses casos não é violência.
Hoje em dia, as meninas andam praticamente nuas, e se oferecendo, e nesse caso, entra os pais, muitos não dão limites aos filhos, é um horror! Hoje uma menina de nove anos já anda maquiada e de salto alto, isso é ridículo.

É triste mais verdadeiro, quantas vezes eu passo em locais público, como ruas e praças, e vejo meninas de pernas abertas mostrando a calcinha sem nenhum pudor, eu me pergunto onde estão os pais dessas adolescentes.

Aos pais cabe orientar, e ensinar as mesmas a se comportarem, do contrário acabam todos pagando o pato, já que os homens, muitos se comportam como animais.
O mais incrível, é que cada dia as garotas começam namorar mais cedo.
E é lógico existem casos e casos, quando um animal violenta uma criança menor de doze anos, ou mesmo maior sem o consentimento, merece cadeia eterna.
Já no caso das garotas oferecidas, namorando homens mais velhos, quando acontece de uma engravidar ou mesmo sair de casa para morar com alguém, eu sinto muito, mais isso não foi violência, foi feito de comum acordo, hoje em dia com catorze anos, a maioria já sabe muito bem o que quer, e como sabe! 
PERDOE-ME.

 Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: