Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

É DIFÍCIL.

Uma coisa que me assusta, e deixa o meu coração em pedaços, é ver como certos filhos, eles preferem enfiar alguém que lhe concebeu, e o criou, com tanto amor dificuldade, anos depois, ter coragem de lhe deixar num asilo.

A minha irmã sozinha, ela preferiu cuidar dos nossos pais, e nem deixar, alguém lhe ajudar, ela deixa, e sabe por que? Medo que alguém, maltrate os nossos pais.

Vocês devem estar se perguntando, e por que só ela cuida dos pais? Respondo. Todos nós nos casamos, e ela foi á única que não casou, e como sempre viveu com eles, quando os nossos pais ficaram velhos e doentes, ela continuou com eles.

Somos em onze irmãos, nascemos numa cidade do interior de Pernambuco, eu por exemplo, mudei para São Paulo com dezessete anos, os meus irmãos, foram ainda jovem trabalhar na capital de Pernambuco, e depois que se casaram continuaram no Recife.

Então sobrou para ela, lógico que todos os que moram no Recife, sempre ajudam como pode, já eu, por ser viúva, e morar muito longe, vou quando posso, nem por isso deixo de pensar e amar demais os meus pais.

Mais existem casos, que por comodidade os filhos, eles deixam seus pais, entregues a própria sorte, se numa família de três, ou cinco filhos, um pelo o menos se preocupasse com os pais já tinha valido a pena todo sofrimento que os mesmo viveram 

Geralmente não sobra um, que queria dar apoio aos pais, e hoje eles fedem e incomodam, com os meus pais, se eu morasse perto, obviamente eu estaria junto deles, mesmo que com alguém me ajudando, mas jamais os jogaria num asilo. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: