Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

DE VOLTA A ITAPETIM CIDADE ONDE NASCI.

Eu fiquei dois meses em Pernambuco, e apesar de não ter chovido na região em que eu estava, a situação não está tão periquitante, eu pelo um menos não vi.
Bom a cidade é linda e limpa, na verdade eu sou suspeita, é a cidade mais bonita de Pernambuco, se chama Itapetim,é minha humilde opinião, a cidade, ou melhor, as pessoas que lá residem são super vaidosa, ok não é crime, mas é um tanto esquisito.
Eu sei, sou boba e ainda sou do tempo antigo e que tem um coração mole, na minha cabeça, o bom seria se as pessoas se preocupassem menos com o luxo, e vissem mais o lado da seca e tentassem ajudar um pouco a quem nada tem.
Mesmo em tempos de vacas magras, as festas foram incríveis, tudo muito bem organizado com direitos no último dia a um show maravilhoso de Elba Ramalho, uma das melhores cantoras que existe, ela cantou e encantou, que voz, que figura linda e charmosa. Parabéns Itapetim, por nos dar um presente tão bom quanto a Elba, ela foi o melhor das festas. 

Meus conterrâneos, eu só tenho um pedido a lhes fazer, o som é muito alto, ninguém se entende e nem a voz dos cantores ouvimos direito, e tudo por conta da altura em que vocês deixam o som.
Outra coisa a cidade é pequena, linda e tudo lá é perfeito, mais nem por isso precisavam dividir as pessoas fazendo o tais camarotes aquilo foi um pouco demais. 

Aliás foi ridículo, bom como os camarotes não me agradou, minha opinião talvez vá deixar alguns indignados.

 Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: