Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

O DESRESPEITO DE CERTOS FILHOS.

Eu não sei, se isso é bom ou ruim, como já expliquei sempre que vejo algo na televisão, ou mesmo em lugares públicos que eu vou, gosto de observar, ouvir e muitas vezes eu viro até psicológica.
Em casa analiso com calma, e me ponho no lugar de algumas pessoas das quais ouvi o relato, e mais uma vez, agradeço a Deus tudo que sou e tenho.

Outro dia, uma mulher muito triste me contou, que era viúva e morava nos fundos da casa do filho e que sofria muito, eu perguntei, por acaso ele bate na senhora?
E ela respondeu; talvez apanhar fosse melhor. Nossa! Então a coisa é pior do que eu imaginava, pois é minha filha, como eu não sei ler, desde que o meu marido morreu, o meu filho quem recebe o dinheiro da pensão em meu lugar, e cada dia ele me entrega menos dinheiro, e quando eu pergunto por que, ele me enrola e nada conta.
Cometei com uma vizinha, e ela me convenceu e ainda foi junto comigo ao banco para me informar, lá eu descobri que o meu filho estava me roubando, e que além de fazer contas no meu nome, ele fez empréstimo, e por conta disse cada dia meu salário vem menos.
Eu fiquei muito chocada e magoada com o ele, então a minha filha, ela me levou para morar em sua casa, praticamente sendo sua empregada, o pior não é trabalhar mesmo sem poder, o mais triste e ser maltratada pelo os meus netos, por isso estou aqui, com depressão, e vendo a hora cometer uma loucura.

E o que a sua filha fala das atitudes dos filhos, nada, aliás  ela finge que não ver.
Moral da historia, certos filhos melhor não tê-los. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: