Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

PERDER ALGUÉM JOVEM...

Gozado não é, ou melhor, triste e inacreditável, cada dia perdemos nossos jovens mais cedo, pior, muitas vezes de formas trágicas e sem explicações.
Anos atrás, era tão difícil ver uma criança, adolescentes ou jovens morrerem, hoje em dia não mais, o pior é que todos os dias as cenas se repetem, na internet, radio, ou televisão, são só este tipo de noticia, e cada vez mais os jovens vão embora com mais freqüência.
O que mais nos entristecem, é que as crianças de hoje, além de estarem morrendo novos não se divertem como deviam, hoje dificilmente você ver uma criança brincando menina (o) de boneca ou de carinho.
Os brincados de hoje além do vídeo game, internet e televisão, existem o celular, as meninas de oito anos, já querem andar maquiada e de salto, e com nove anos já falam em namorar.
Vamos ensinar as nossas crianças a serem crianças, incentive as mesmas á brincarem, e na adolescência ler, ser criança é tão bom, por favor, não vamos deixar que a infância acabe.
Se a inocência da criança, a maturidade do adolescente, continuar se acabando o que será do nosso planeta.
Pais! Se desliguem vocês também da internet e televisão, deem mais atenção aos seus filhos, nós os adultos é que devemos entrar pra valer nessa luta.
Lugar de criança é brincando, correndo, se machucando, mas felizes e bem humoradas, não de caras amarradas e fazendo birras quando a internet ou a televisão fica fora do ar. 


Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: