Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

MODERNIDADES.

Alguém sabe me dizer de quem é a culpa do mundo está como está? Não né? Ninguém sabe, mas no fundo sabemos, inventaram tantos aparelhos eletrônicos, tantas maneira de diversão, que hoje em dia ninguém sabe como agir sem essas modernidades.
Fazem de tudo, para que o povo tenha mais tempo para nada, só por Deus, tudo bem, uma maquina de lavar roupa, uma geladeira é bom demais, mais depois dessas, são tantos e tantos aparelhos eletrônicos, que agora dizem que agridem a natureza, por que não pensaram nisso antes?
Hoje até o mais pobre dos pobres, tem um carro, é bom, mas ficam dizendo que não podem circular, com muitos carros ao mesmo tempo em cidades grandes, por causa da poluição, ai vem o rodízio, é rodízio de tudo que você nem imagina.
Na verdade, eu acho que é só mais uma maneira de se ganhar e roubar dinheiro, se faz tanto mal assim, porque cada dia inventam carros mais modernos, que poluem mais o meio ambiente.
Há! E nos supermercados, inventaram as sacolas plásticas, e quando o povo estava acostumado, lá vem a historia, prejudica o meio ambiente, e ai inventam uma que não agride, mas temos que comprar como se os preços que pagamos pelo pão de cada dia já não fosse tão caro.
A única coisa que eu sei, é que cada dia inventam mais coisa que prejudicam o meio ambiente, e quem acaba pagando o pato somos nós o povo. E comidas então! Cada dia ensina-se uma comida, bolo, ou um doce diferente, e pra que?
Esse engorda, esse faz mal a saúde, esse faz mal ao raio que o parta, e assim ficamos sem saber o que fazer, nem como nos comportar diante de tantas modernidades e guloseimas, que nós infelizmente, não sabemos o que fazer, se ficar o bicho pega se correr o bicho come. AI, AI MEU DEUS! 


Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: