Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS...




Como dia das mães, todos os dias os bons pais, devem ser lembrados, o meu pai foi um lutador, viveu só para trabalhar e cuidar da penca de filhos, no tempo dele não tinha televisão, e nem um divertimento imagino.
Brincadeirinha... Somos treze irmãos, sendo três falecidos, eu digo por mim, sou muito grata e orgulhosa do meu pai, o amei e amo muito, pena que agora ele não nos reconhece mais, é a vida! 
Ele foi um vencedor e um exemplo para os que o amam.
E mesmo não tendo estudado o bastante, foi um grande homem, inteligente, esperto, e tinha uma sabedoria gigantesca, eu peço a Deus que nesses últimos dias de vida, ele tenha mais saúde e tranqüilidade, na verdade está impossível, o meu pai virou criança, infelizmente o meu pai tem Alzheimer, e não só ele sofre como nós os filhos que o vemos naquela situação.
Pena que nem ligar para ele  eu posso, não adianta ele não sabe de nada, mais eu desejo que Deus tenha piedade dele, e faça por ele o melhor sempre, eu só lamento morar tão distante, se não hoje estaria pertinho dele mesmo que ele não soubesse quem eu era.
Papai eu sei que o senhor nunca irá ler esta mensagem mais aqui fica registrado, o quanto eu respeito, e amo o senhor, um feliz dia dos pais, uma coisa me consola eu já tive chances e falei que amava o senhor, isso quando o senhor podia e sabia quem eu era.
 Um beijo no seu coração, eu estive com ele um mês e três semanas, foi bom demais eu me diverti muito, papai está uma graça, parece uma criança grande e como apronta! Algumas vezes fica meio violento, então para acalmá-lo eu cantava e ele ria, como sinto saudades dele e da minha bonitinha, minha mãe que não dar um trabalho, aquela sim é uma santinha, e como é conformada com sua situação e o que ela mas ama é comer, risos.

Para o pai dos meus filhos que faz dezoito anos que Deus o levou, um feliz dia dos pais, e feliz aniversario, se você fosse vivo estaria fazendo cinqüenta e oito anos. Um feliz dia para todos os pais. 
Filhos tenham coragem e fale aos seus pais o quanto eles são importantes e vocês o amam enquanto eles podem escutar, transmitam esse sentimento e lhe der este presente. AMOR, CONFIANÇA E AGRADECIMENTO. 

Joana D'arc Nunes de Araujo Alves Ferreira

Nenhum comentário: