Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

AMOR INCONDICIONAL.

  
            Não é demagogia, mas se tem alguém que eu amo mais que os meus filhos, os meus pais e o meu neto, esse alguém é Deus, desde pequeninha, eu ficava oras numa pedra enorme que existe no nosso sítio, fazendo sabe o que? Conversando com Deus.
            Tudo, mas tudo mesmo até hoje eu conto para o Rei do Universo, meu único e fiel amigo Deus, e pode ser o maior segredo, dele eu não posso nem tenho como esconder por que ele sabe e vê tudo.
              E Deus sabe o amor que eu tenho pela minha família, e quando falo família, não são só os meus filhos e neto, mas todos, e sinto muita falta da minha mãe, ela foi a melhor mãe e amiga que todos nós seus filhos podemos ter, nosso pai era um pouquinho mais distante, coitado sempre trabalhando muito para nos dar uma vida descente.


            
Eu aprendi muito com minha mãe, principalmente a ser amiga dos meus filhos, sem contar que eu fui e sou pai-mãe, então se eles não puderem contar comigo com quem irão contar? Segredos entre nós não existem, aliás, somos além de pai-mãe, amigos, fui abençoada com a minha família, obrigada DEUS!!! 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.
           

Nenhum comentário: