Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MUDANÇA.

  MATRIZ DE SANTA BÁRBARA DO OESTE

(Fonte: Internet)
Como eu moro em São Paulo há muitos anos, fiz uma legião de amigos por todos os lugares onde morei, é por que eu vim para São Paulo com dezessete anos, fiquei entre 1969 ate 1975, indo e voltado para Pernambuco sem saber o que queria realmente da vida.
E finalmente em 1975 vim, e aqui estou, namorei, noivei e casei, tudo isso num Bairro de Guarulhos chamado Jardim Paravente, onde morava com a minha tia Auta, irmã da minha mãe.
E logo que me casei mudei de Bairro, esse ficava perto da minha tia, e só depois de ter tido os meus dois primeiros filhos, eu saí de Guarulhos, e fui morar num Bairro em vila nova cachoeirinha. 
Inicio de 1985 mudei para Santa Barbara d’ Oeste, e aqui nessa casa e Bairro estou a vinte e seis anos.
 E foi nessa cidade, que aprendi a amar, que fiz mais amizades, aqui nasceu minha terceira filha, e anos depois, eu perdi o meu marido de derrame cerebral com apenas 39 anos, eu com os meus filhos vivemos os piores anos da nossa vida, longe da minha família, dos meus pais e dos irmãos.
Apesar dos bons amigos, tendo muitos deles ter se tornado uma segunda família, sinto-me triste, por não ter convivido mais com a minha família, apesar de jamais ter esquecido os meus pais, e tudo que sou e tenho, devo a eles, amo-os de paixão, meus amorzinho que hoje estão vivos, sim, eles estão velhinhos, doentes mais vivos, é isso que importa!
Obrigada Deus.

 Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: