Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

AOS MAUS POLÍTICOS.


           

Só de pensar me causa náuseas, este ano mais uma vez somos obrigados a votar, todos os anos é a mesma coisa, vote com consciência, pesquise, escolha um que faça a diferença, ai vamos nós, os inocentes que ainda acreditam em alguém, ou em alguma coisa e mais uma vez a decepção.
            Eu voto aqui na mesma cidade há anos mais haja decepção, o pior é que mesmo sabendo que sempre foi assim, ainda queremos e acreditamos nos bons políticos, mais aonde estão eles?  Os benditos prometem mundos e fundos, mas quando chegam aonde almejam, o coice nos bobocas que o levaram ao topo é grande.
            Eu tenho certeza, de que o único objetivo de todos é enricar mais, e roubar até fazer seu pé de meia, e geralmente esquecem que existe Deus, e como tudo na vida tem volta alguns descem tanto que acabam se afogando.
            Muitos dele só sabemos que existem quando lhe acontece alguma desgraça, e lá vêm eles com novas promessas querendo engabelar mais trouxas... Sinceramente! E não pensem que os maus políticos só existem em capitais, ou cidades grandes, eles estão por todo país.
             Não, meus amigos, os piores estão em cidades pequenas, onde os prefeitos e vereadores só pensam neles e em suas famílias, a saúde publica nestes fins de mundo é ainda mais precária.  
            Tem cidade que só existe um médico, e o mesmo não se atualizou, parou no tempo e, para completar, nem como trabalhar bem ele tem possibilidade, uma maquina de RX? Meu pai! Isso não existe, imaginem outros aparelhos para fazer um diagnóstico mais sério, os pobres morrem a míngua mesmo, essa é a pura realidade. (Perdoe-me se falei demais) Mas estou cansada de tantas promessas falsas, e de maus políticos. 

Joana D'arc Nunes de Araujo Alves Ferreira

Nenhum comentário: