Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

AGRADECIMENTO

Hoje, apesar de tudo que eu e os meus filhos passamos, eu sou totalmente feliz e agradecida a Deus, por ter optado pela a coisa certa, logo que eu perdi o meu marido, a primeira coisa que me veio á cabeça, foi retornar a minha terra para ficar junto da minha família.
            Mais Deus tocou o meu coração, e me fez enxergar que não seria mudando de estado que a minha dor iria passar... não foi fácil! Eu nunca tinha perdido ninguém tão próximo, a não ser os meus avôs maternos, que quando faleceram eram velhinhos e estavam doentes.
            Sem contar, que nunca passou pela minha cabeça perder alguém, que eu namorei, casei e juntos tivemos nossos três tesouros, e o pior com apenas catorze anos de casados, de forma inesperada.
            Foi, e sempre será, a pior dor que eu senti, doía tudo que vocês possam imaginar, foram seis meses vivendo no escuro, e três anos para me acostumar com a dor da perda.
            Hoje quando fecho os olhos, e olho para trás não acredito em tudo que eu vivi, sozinha e Deus, e no início com uma ajuda enorme dos meus pais e irmãos, sobrevivemos, agora sim, sou realizada, os meus três tesouros estão formados e tem suas vidas nas mãos.
            Cristiano terminou o Doutorado, Jorge Fernando, apesar de nunca ter sido um aluno exemplar, ele conseguiu terminar o primeiro grau, e hoje tem seu próprio negócio, a minha criolinha linda, Andréa é fisioterapeuta, já pensou, se eu enfio os pés pelas mãos, e na época volto a Pernambuco?
           E para completar, hoje sou avó, coruja assumida, é temos a felicidade de ter nosso Rei Arthur para nos alegrar, esse garotinho é o serzinho mais amado e apaixonante do mundo, e  óbvio a minha nora que para mim é minha segunda filha.  

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.
                       

Nenhum comentário: