Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

BOM SENSO E BOA VONTADE.


            É obvio, todos nós sabemos que a vida é assim, mas tinha e poderia sim ser diferente... Um exemplo, você não é ninguém, mas Deus lhe deu um dom, como cantar, atuar, estudar e de alguma forma se tornar famoso.
            Você vence com dificuldades, persistência e sofrimento, mais sobre tudo com ajuda da mídia, e principalmente do povão, que você consegue chegar onde você tanto sonhou, e daí o que você faz?
            Ai vem seu agradecimento, o povão alguns morrem pisoteados, outros ficam em filas sem fim, tudo para tentar ver o seu ídolo de pano, e vocês? Nem se lembra que foi através deles o (povo) que de certa forma você venceu.
            E o que vocês famosos dão para eles,o (povo?) Nada não é? E dão sim banana, e de preferência podre, para eles morrerem mais rápido, e para vocês,me refiro aos os famosos, mansões, fazendas, carros e mais carros, acreditando que assim nunca morrerão, e se morrer, com certeza levarão seu luxo no caixão.
            Pensem! Ninguém é eterno, e se você tem um dom, com certeza seus filhos também os terão, então faça algo de bom pelos os que lhe fizeram chegar ao topo, eu não digo dividindo sua riqueza, mas gerando emprego pelos o menos no seu estado.
            Eu quero acreditar, que exista alguém, ou alguns de bom coração que ajude e faça algo desse tipo, mas geralmente quando ajudam é a instituições famosas para ficarem ainda mais famosos, não é por ai, existem cidades que nem a possibilidade de ter um postinho de saúde tem sabiam? OBRIGADOOO

 Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Um comentário:

Flávio Jr. disse...

Oieee...Joana, parabéns viu...muito bom seu blog...continue assim, vou divulga-lo tb, ok...um grande abraço!!! e quando puder de uma passadinha lá no meu blog, ok...
flaviojr-1.blogspot.com

um grande abraço para vc e toda a familia....