Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ARREPENDIMENTO.



            Só do que deixei de fazer, um exemplo eu nunca gostei de estudar, mais é a vida, ela nunca é perfeita, eu quis e mudei o meu destino, tive todas as chances na mão, mas deixei escapar, a minha sorte foram os meus filhos, que mesmo com a falta do pai sempre souberam o que queriam.
           
            Cristiano desde criança já sabia o que queria e nunca repetiu um ano, e no primeiro vestibular passou e para estudar na Unicamp, onde estar ate hoje fazendo o terceiro ano do doutorado, sem contar que ate o colegial foi numa escola publica, por isso entendam, querer as vezes é poder, com garra, determinação e perseverança.
           
           Jorge Fernando, mesmo tendo certeza que estudar não era com ele, mudou sua vida totalmente, e para completar decidiu, aos dezessete anos que não queria ter patrão, e desde os dezoito anos é dono do seu próprio nariz, e para minha felicidade, é um verdadeiro dono de casa, é responsável, determinado e vitorioso.  
        Andréa, poderosa, forte, honesta, inteligente e de um coração de ouro, e ela por ser a caçula, e mulher, poderia ser uma mimada mais não, sempre soube o que queria, lutou como uma guerreira até chegar aonde chegou, de coração,e de joelhos eu agradeço a todo momentos da minha vida a deus, o meu rei do universo o único que devemos, respeitar, adorar e amar , sem ele eu nada seria nem tinha,principalmente a minha família (Obrigado pai) 
Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.           

4 comentários:

deda disse...

Continue sendo essa pessoa maravilhosa!!!!!vc é uma vencedora...bjus

Enaide Alves disse...

Parabéns, Joana você é uma grande mãe.
Beijos

Anônimo disse...

Muito orgulhos dos meus primos vencedores e desta tia querida, que foi a base e a fortaleza para que eles se tornassem honestos e batalhadores!
Vc merece mérito também tia; porque sem a família a gente não é nada! Amo vocês!!!

Lusa Vilar disse...

Amiga e conterrânea querida, muito obrigada por este convite especial para participar do seu espaço online. Seu blog me emocionou, suas palavras são retratos de sua alma, onde seus mais puros sentimentos, sem mais rodeios, nos põem a par da trajetória horada de sua vida, da esposa amorosa e dedicada que foi enquanto teve seu grande amor fazendo parte do seu cotidiano, da mãe que ama seus filhos e netos desmedidamente, da filha que, apesar da distância, não esquece "seus velhinhos", aqueles que lhe deram a vida e que tanto contribuíram para que você se tornasse a pessoa maravilhosa que você é. Somos parecidas no que diz respeito ao conceito de família. Família é tudo que temos de mais precioso, valorizo-a a ponto de achar que as mazelas do nosso país se devem, em sua grande maioria, ao esgarçamento dessa importante instituição. Os seus depoimentos, aqui registrados, servirão, sem dúvida, de exemplo dignificantes para outros que, a seu exemplo, perderam o rumo e ainda não sabem como encontrá-lo. Você nos mostra como foi reestruturar a sua vida, sem o seu companheiro, com 3 filhos para criar e, sozinha,como conseguiu resultados positivos trazendo de volta para o seu lar a paz e a tranquilidade de uma missão cumprida, através do seu amor, da sua luta e da sua garra, oferecendo para os seus filhos a base necessária para a construção de suas profissionalizações. Parabéns, amiga, parabéns pelo lindo blog, e mais precisamente pelo seu exemplo de vida que nos dá o prazer de conhecer. Beijos. Voltarei sempre por aqui, será um prazer.