Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O AMOR COMEÇA...E QUANDO ACABA?


O amor! O que é o amor? O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, é verdade não é? Por que se você parar pra pensar, o amor não existe, e existe, o amor fraternal e incondicional, que faz você passar, e viver qualquer coisa por esse amor, como dos pais para filhos e vice e versa, mas amor entre homens e mulheres! Acho que não.

O amor verdadeiro jamais humilha, trai, magoa e por hipótese alguma mata, ao contrário quem realmente ama dar á vida, e é capaz de morrer se necessário para que seu amor sobreviva, mas o amor que destrói sonhos, ilusões e fantasias, esquecendo o que viveu com quem conviveu por meses anos e anos, esse não merece nunca ser chamado de amor.

Por que geralmente é isso que acontece quando se deixa de amar alguém, isto é, se um dia amou, quando se apaixonam fazem tantas loucuras! Enganam-se, quem pensa que isto é amor, ao contrário não passa de uma paixão passageira.

Saiba que o amor não acaba por qualquer bobagem, o amor enfrenta qualquer obstáculo, e não é uma crise que vai acabar o amor, e se acabou é por que nunca foi amor, é triste escrever e saber que essa é a mais pura verdade.

O amor vem de Deus, mais como hoje em dia, quase ninguém acredita em Deus o amor está acabando, e não foi só depois da banalização do sexo, homens e mulheres já não respeitam, e levam a sério um amor verdadeiro.

Esta tudo errado. É engraçado não é? Quando você conhece alguém e pensa nossa! Aquela, ou essa, é a mulher da minha vida, ou o homem, luta tanto até conseguir ficar com aquela pessoa, muitas vezes se torna ridículo. (a)

São tantas bobagens ditas, fazem loucuras até atravessa oceanos atrás daquela (e) que imaginam ser o amor da sua vida, é tanto chamego que chega a enjoar quem está de fora, são tantas promessas, tantos presentes, que até você, que está achando tudo aquilo bobagem, se contagia e acredita.

Muitos namoros não chegam a um ano e já começa as brigas, alguns vêem defeitos um no outro que só por Deus, exageram até no ciúme tudo ainda querendo acreditar que é amor. 
Até que a coisa fica morna sem graça até que PLUM!!! E o que era amor vira uma rotina chata e sem graça, e as brigas então! Não sei se medo de acabar e ficar sozinho (a) e recomeçar com toda melação com outro, continua empurrando com a barriga.

Na verdade, o amor que era para ser algo bonito e infinito, se torna maçante e cansativo, o mais desolador disso que se chama amor, e a falta de amor, e se você, é você mesmo, está pensando que em outro parceiro ou (a) você encontrará a felicidade, dançou por que o amor vem de Deus, e se você não acredita nem ama á Deus, jamais vai encontrar sua felicidade ou um amor verdadeiro.

Para quem está procurando um amor verdadeiro, saiba que homens e mulheres são todos imperfeitos, falhos e egoístas, e se você ate hoje não entendeu e continua procurando a perfeição MORRA!!! Somos todos perfeitamente iguais, e se na sua idade não entendeu isso ainda danou-se. Vai morrer sozinho seu babaca. (a)

Na verdade, hoje em dia o amor virou piada, e a maioria agem como se o amor fosse uma brincadeira sem graça e que não faz falta, já que tudo se resume em sexo, e sexo se faz com qualquer um, o amor se tornou coisa do passado e fora de moda. 
É lamentável, e quem acredita no amor e que o encontrou haja com o coração e segure, por que o amor está em extinção.

Sem contar que já não existe, e se faz homens e mulheres como antigamente, hoje em dia, talvez pela falta de carinho, companheirismo, compreensão, falta de diálogo e entendimentos, estão confundindo tudo, e todos sem exerção, estão preferidos se relacionar com pessoas do mesmo sexo a procura do amor que não existe, nem se encontra mais. 
Eu sei que pessoas falsas, egoístas, e traidora sempre existiu e sabemos que sempre existirá, porém a traição muitas vezes era feito por debaixo dos panos, já hoje a traição é tão banal e vulgar, que chega a ser nojento e doentio, até parece que os seres humanos só se sentem bem ferido e fazendo os outros sofrerem. 
SÓ O AMOR EM DEUS É QUE NOS SALVARÁ.


Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira


Um comentário:

professora Irene Guedes disse...

Realmente Darc não estar fácil..Pois os valores foram se perdendo ao longo do tempo.Acredito que no coração de quem ainda teme a Deus ou pelo menos se esforça pra isso, ainda possa existir amor ao próximo que se entrelaça no respeito, do contrário vemos predominar em âmbito nacional e porque não universal. É muito triste pois nos tornamos desconfiados e até temerosos com relação ao nosso semelhante...Estamos decepcionados!!! E aí vemos que o mundo gira em torno da busca desvairada do amor....sem respeito e sem renúncia....Estamos perdidos (as)....Você tem razão!!!!