Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

POR QUE PENSAR NO PRÓXIMO?

Se todos nós parássemos e pensássemos no próximo, com certeza teríamos um mundo melhor, eu não sou ninguém, mas se eu pudesse e tivesse a chance de fazer, com que as pessoas do mundo não sofressem, ou pelo um menos alguns, eu seria muito feliz mesmo.
Corta-me o coração ver, o descaso que as pessoas têm uns com os outros, o mais desumano é ver como são tratado os doentes, na área da saúde, é tanta falta de respeito e desumanidade que chega a doer.
Eu vendo hoje uma reportagem, em que um guarda de um hospital qualquer, levou um senhor que estava passando mal, e o deixou numa salinha jogada como um cão sem dono, o mais incrível, é que ele o levava puxando pelos os braços, como se fosse um bicho.
E um casal de idosos sentado morrendo a míngua, esperando pelo socorro, que seres humanos são esses? Estudaram pra que? Onde está os corações desses seres estudados, e que prometeram salvar vidas? E talvez se esforcem, isto é, se forem bem remunerados. (Salva os ricos, os pobres que se danem.)
É nojento, você ter que escutar estas propagandas que fazem na televisão, procure seu médico, não tomem medicamente sem prescrição médica, faça seu check up, ao menos uma vez por ano, saiba que muitos morrem sem nunca ter ido a um hospital, e sabe por quê?
Medo, os médicos na maioria, já esperam o coitado que vai se consultar com a receita pronta e na mão, o infeliz nem sentar precisa para ser examinado, o pior sem saber o que o paciente tem, já lhe da o diagnóstico e uma receita qualquer.
Eu não estou generalizando, é raro você encontrar um médico que tenha Deus no coração, são pouquíssimos, no máximo você fica dentro do consultório dois minutos, então como você acredita que o médico vai saber o que você tem?
Deus me perdoe, por que eu sei, que como os políticos, existem médicos bons e que fazem de tudo para salvar vidas, mais infelizmente os podres e maus, em todas as áreas são em maior quantidade, acabam que todos pagam o pato.
Uns como o Doutor José Antonio devem existir, mas são poucos que ainda leva sua profissão a sério, e que têm e leve Deus no coração. Hoje em dia o dinheiro vem em primeiro lugar, sem contar que muitos médicos trabalham em vários hospitais e postos para ganhar mais e mais.



 Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: