Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A MULHERADA NÃO TOMA JEITO...



Eu já sei, não precisam me lembrar, já escrevi sobre esse tema, quer dizer foi diferente, na verdade nem tanto, é que por mais que tente eu não me conformo no que as mulheres se transformaram, por que será que algumas apelam tanto? Nós as mulheres somos lindas, por favor, não se exponha tanto!!!
Eu imagino, que nem todo mundo gosta de ler o que escrevo, talvez até entre no blog, mas daí á ler são outros quinhentos, escrevo e posto por que gosto lê quem sentir vontade, na real eu amo escrever.
Uma pergunta as mulheres: 
Por acaso vocês já viram os homens mostrando as cuecas ou a bumbum á todo momento? Nem sonhando não é? Em cenas de novela por exemplo, alguém ver o bumbum de um homem? Dificilmente, na verdade raramente o vemos de cuecas. 
Já as mulheres em qualquer cena, amam se mostrar.
Por que será que os homens não se mostram tanto? Ao contrario! Já as mulheres em qualquer programa de televisão, site de fofocas, ou novelas, aliás, elas estão sempre mostrando as calcinhas e muitas até a perseguida, amam andar sem calcinha ECA!!! Há e adoram uma cena em que elas possam mostrar os peitinhos.
Já os homens, nem em cenas de filme se mostram tanto a não ser que eles façam um filme pornô ou posse para uma revista masculina, parecem ate que eles se dão mais valor. As mulheres deveriam sim... Aprender com os homens e se comportarem com menos ousadia, ou será que á censura ficou só para os homens? As mulheres acreditam que elas pensam, que pode tudo, na verdade mulherada o homem que tem senso do ridículo e se dão mais valor essa é a verdade.Por que vocês acham que os casamentos de hoje duram tão pouco? E mais? Por que será que á maioria dos homens estão preferindo uma união com pessoas do mesmo sexo? É que as mulheres perderam a graça, elas se mostram demais acreditando que assim estão sendo mais desejada. Ao contrario minhas amadas mulheres, vocês estão cada dia se desvalorizando e mostrando demais o que não deve, se vistam com descendência, se der valor e não apareça tanto, quem sabe assim vocês ainda encontre o caminho.Tudo que se mostra demais enjoa e incomoda. Sim! Minhas queridas o impossível se torna mais desejável, você tira pelo um namoro escondido, ou uma mulher, ou homem bem vestido. 
É óbvio que chamam mais atenção não é verdade? É engraçado não é? Por que será que os homens vão á praia de shorts ou bermudas? Na verdade ficam mais interessantes, já as mulheres só não vão nuas por que é proibido. É bonito sim mulheres de biquínis, mas não exagerem que se tornam vulgares. E se eu resolvi escrever sobre esse assunto é que estou com vergonha do que tenho visto, a qualquer momento você ver cenas em novelas e na vida real, com senhoras de idade mostrando a calcinha.Cada dia que passa eu sinto e vejo o quanto as mulheres estão se dando menos valor. Não. Eu não sou puritana nem beata, só não sou cega nem demente, hoje a mulherada perdeu totalmente a compostura e o senso do ridículo, a começar pelas mães.Quando elas têm uma filhinha com três anos já as incentivam desde criancinha, dançar fank ou a dança da bumdinha, entre tantos estilos de musicas e letras horríveis. 
Tem mais! As menininhas coitadas já aprendem desde cedo a se vestir (Mal) são roupinha tão curtinha e geralmente nem se sentar as mães as ensinam.As crianças e meninas, elas sentam de qualquer jeito. (Obvio de pernas abertas) Para completar nas novelas estão mostrando que crianças já podem se casar. É o cúmulo! Também pudera, os autores não tem mais imaginação e estão perdendo a noção de como escrever uma novela! A não ser. Mostrar como trair, enganar, matar e roubar na maior facilidade, muito bonito mesmo.
Hoje em dia, quem disse que existem meninas que brincam de bonecas? Com sete anos, já vivem com um celular na mão, com dez já vão para escola maquiada e de salto, aos doze só pensam em namorar e todas de saia curtíssima, mini blusa e empinando o bumbum, as mães adorando, por que as filhas estão mocinha e lindas.E quando uma avó reclama! A filha ainda diz: Mãe! Como a senhora é boba e ultrapassada hoje o mundo é outro, é outro não minha linda! Ás mulheres é quem perderam totalmente o bom senso, eu tenho uma filha, mas desde pequenininha á ensinei como se sentar e se vestir e se íamos a lugares públicos e ela ia se sentar e estava de saía eu falava. 
Filha não fica abrindo as pernas, senta direito ta?Hoje moça, formada e dona do seu nariz, ainda assim eu chamo sua atenção, mais filhos crescidos são diferentes e a minha criolinha não é por ser minha filha, graças á Deus nunca me decepcionou,obrigada Deus!!Então! Menininhas de três a sete anos, não sentam de qualquer jeito, e em igrejas perto do altar, onde geralmente, para folgar os bancos o padre manda as crianças se sentarem, sentam direito, eu que sou mulher fico indignada, imaginem os homens que ali estão.Eu acredito que a responsabilidade da forma de como uma criança deva se comportar é dos pais, principalmente a mãe, costume de casa vai á praça, e quem deveria ter ensinado? Os pais, mas parecem que eles acham normal e mais tarde quando querem controlar? HUMMMMMM Dançou!Com doze anos, as meninas andam tão pintadas e o mais triste, cada dia mais pelada, gente pense comigo! Cada etapa da vida tem que ser vivida no seu momento, não corra a frente do seu tempo. E pode ter certeza o mundo não mudou, algumas famílias  foram quem se perderam no meu do caminho e não tem noção do certo e do é errado e o pior não acreditam mais em nada.Os velhos! Ai os velhos! Esses geralmente nem abrir a boca pode que são chamados de quadrados, caducos e intrometidos, ainda dizem seu tempo já passou. 
Passou sim á vergonha na cara, os bons costumes, o caráter, a educação não se perdem com a idade. Antes a virgindade era algo sublime, um tabu, hoje é uma vergonha! Na verdade o barato é as meninas de doze a quinze anos ficarem cada dia com um menino diferente, deveria sim escutar os pais e esperar pelo o menos até dezoito. 
Mulherada ainda dar tempo se valorizem! Nem sempre o que a televisão mostra é o certo e correto, viva tudo ao seu tempo. 


Joana D'arc Nunes e Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: