Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

EITA!!! VOU DESABAFAR...


Tem um ditado que diz: 
Tudo que é bom, dura pouco, mas é verdade, a novela cheia de charme não era para ter terminado tão rápido por ser uma novela light e com uma historia divertidíssima. 
Tinha pessoas do mal? Tinha. Mas dava pra engolir, foi uma novela tipo comedia, maravilhosa! Acredito que não só eu, mas muitos Brasileiros adoraram e sentirão saudades.

As maldades eram leves, pena que não foi prolongada por mais um tempo, mas é assim mesmo, novelas boas são raridades, e quando o publico tem o direito de sorrir e assistir para desestressar, o autor não sei por que resolveu acabar com a nossa alegria.

É o cúmulo, o que não presta fica no ar nos enchendo o saco e sabes lá ate quando, mas é o que sempre digo, hoje em dia a televisão não quer divertir e unir as famílias. 
Ao contrario, passa cada porcaria, principalmente aos domingos, que o que vemos é televisão desligada.

Eu me pergunto, quem tem coragem de assistir com os filhos as novelas das nove? Eu não falo só desta desgraça que está passando, são inúmeras. 
Quer dizer, hoje em dia tudo na televisão se resume em sexo, aliás, se eu tivesse filhos pequenos preferia nem ver novelas.

Por quê? Obvio! Eu morreria de vergonha, e não só pelas cenas de nudez, principalmente pelas maldades e todo tipo de traições, novelas têm que ser engraçadas e que a família possa ver sem susto, e com historias que não deixam o telespectador irritado, com raiva, isso não faz bem a ninguém, eu não sei se vocês autores sabem, mas não custa refrescar sua memória, quem mais assiste novelas e programas em geral, são as donas de casa e pessoas mais velhas, e em muitos lares crianças, os jovens não gostam e nem tem tempo.

Eu sei é difícil agradar a todos, porém boas historias não tem que não goste, eu andei lendo algumas criticas aqui na internet sobre as atrizes cantoras da novela cheia de charme, e algumas eu não concordei, por que eu particularmente gostei da novela e principalmente das Atrizes.

A Claudia Abreu deu um show, canta, dança além de ser uma ótima atriz, Thais Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummand encantaram, e o Ricardo Tozzi apesar de não cantar esteve ótimo.

Se Cheia de charme fosse uma novela Mexicana, ou de outro país, com certeza, as atrizes seriam ainda mais famosas, por que elas deram um verdadeiro show, cantando e dançando, até nos fizeram sonhar, aliás, o elenco inteiro esteve de parabéns. Eu sei foram uns seis meses, mas como a trama era divertida boa, e cheia de graça, passou como um cometa, diferente desta praga das nove, essa parece que não tem fim.

Bom a versão original de Guerra dos Sexos eu assistir, foi divertida é uma pena! Os bons autores morreram todos, e os que ainda escrevem não têm mais imaginação, e estão preferindo reescrever suas historias. (Tá feia a coisa.) O ideal seria se existissem mais autores que realmente soubesse nos prender com história romântica, com ação mais que nos divertissem e o, melhor, sem crimes, bigamias e roubalheiras.

Sujeira, maldade, safadeza, ladroeira e marginalidade vemos todos os dias ao vivo e a cores nos noticiários, precisamos sim de algo bom que faça com que agente possa sonhar com dias melhores. 
Se quisemos ver sangue, maldades e bandidagem, assistimos Cidade Alerta e Brasil Urgente.

E por que acabaram com o programa Toma Lá da cá, e sai de baixo? Ok! Entendi como tudo que é bom uma hora tinha que acabar, foi uns dos programas mais divertido que não só eu,  como muito gente teve o prazer de assistir, aliás, tudo que o Miguel Falabella faz deixa saudade. Mas e daí? Se não estes programas por que não inventa outro no mesmo estilo?

Tapas e Beijos não é tão ruim, a Grande Família é razoável, mas bem que alguém deveria pensar em algo para animar nossas tardes de Domingo por que o Faustão ninguém merece.

Mais não! Para acabar de lascar, o lixo dos lixos está de volta o BBP Bestas, Babacas e peladonas pra animar os tontos de plantão.

Quando eu penso que vão mudar a programação, e desta vez virá algo sensacional volta tudo novamente, baixaria, pouca vergonha, falsidade, imoralidade e safadeza. 
Pensem, Tentem, Invente ponha os neurônios para funcionar e façam algo diferente.

Eu tenho certeza, que nesse nosso país, ainda exista algum filho de Deus que nasceu para nos divertir, não é possível que os bons humoristas, compositores, autores e artistas bons em geral, tenham morridos todos, á musica essa sim tem deixado muito a desejar. (Vamos dar a mãos) Rezem, orarem peçam numa só voz, fora a programação falida.

A novela das seis não é totalmente ruim, mas eu não acredito que em 1905 tinha mulheres tipo Izabel e Laura, a quem vocês querem enganar? (Parem de nos fazer de idiotas...)


Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: