Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

QUEM MATA MEREÇE O QUE?

E quando pensamos que não existe, algo mais desumano que ver uma criança ser arrancada do seio familiar, e pior, conseguir fazer suas cabecinhas, á entrarem para o mundo sem volta das drogas, ou prostituição, ainda tem o mais cruel.
Pois é meus amigos, e como existem! São os pais que matam o próprio filho (a) Será que estamos num final dos tempos? Eu estive no Nordeste há um mês atrás, e conversando com a minha mãe, eu fiquei boba com tantas e tantas situações que ela me contou, que havia acontecido ainda quando ela era mocinha.
Isso quer dizer, que a maldade e pessoas do mal, sempre existirem, o problema agora é a mídia divulga com mais freqüência, mas que é difícil de engolir, é. Ok antes a pobreza era bem mais, e hoje? O que leva um pai de classe media alta, ou um filho bem nascido, matar seus pais?
Que instinto é esse? Será que existe alguma explicação? Não. Tirar a vida do outro não existe explicação, ainda mais, se tratando de pais que matam filhos, ou vice e versa. 

Além desses monstros não serem humanos, não são filhos de Deus, devem sim, ter parte com o capeta, e como será  que fica a consciência de quem tirou a vida de alguém tão indefesso?
Será que conseguem dormir em paz? Ou vivem acordados? E quando dorme, será que tem pesadelos? Deveriam pelo menos esses infelizes serem como mostra a fantasiosa novela Amor Eterno Amor, e os que morrem antes da hora, e com tanta crueldade, viessem atormentar seu assassino de alguma forma.
O que teria de fulaninho louco pedindo para morrer, não estava escrito nas estrelas, são tantas mortes, e trágicas sem explicação que nem nos piores filmes de terror e horror temos visto, aliás, a vida real está bem mais macabra. 

Aja visto aqueles canibais de Garanhuns, matar e comer a carne de humanos, e não satisfeito ainda fazer coxinha e vender para terceiro.
Deus tenha piedade de nós, nos proteja, e nos livre de tamanha barbaridade e crueldade. 

Quem ama confia e acredita em Deus, rezem, orem e peça proteção o dia inteiro para você e sua família, por que a coisa está preta.
Muita gente critica quem mostra, mas é a realidade, não tem por que não mostrar, quem sabe assim ficamos mais atentos, e tentamos de alguma forma nos prevenir. 

E sabe como? Deus nos dirá, e nos mostrará o caminho certo, amando, respeitando o próximo, e acreditando, e tendo Deus no nosso lar e coração, e assim Deus nos protegerá. 
E que tal, passarmos para os nossos filhos, que só o amor a Deus salva. Na verdade, só Deus, com sua imensa bondade e sabedoria é que opera o milagre, e quem sabe, possa nos livrar um pouco da maldade humana. UM BOM DIA E BOA SORTE PARA TODOS NÓS (QUEREMOS PAZ...) 
Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: