Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CALADAAAAAAAAAA.


Hoje já não existe mais preconceito, e se houver, vocês sabiam que é crime? 
Verdade, eu juro, que legal! 
Pois é, seria maravilhoso, infelizmente o que mais se ver é gente preconceituosa.
E vocês sabem onde existem mais pessoas preconceituosas? 
É lamentável, geralmente na sua própria família, e segundo a mulherada em geral, é a pura verdade.
Aqui pra nós mulherada, me conta, quando você mulher, se arruma, é para o seu marido, namorado, ou homens em geral? Pense e responda, a quem você quer agradar, ou mostrar?
O obvio, seria que fosse ao seu companheiro, é, se você pensou ao marido, namorado, é mais burra do que eu imaginava. 
É lógico! Minha filha, são para as mulheres, os homens não se incomodam como você está vestida, principalmente os maridos em geral. 
Eles não estão nem ai, se você está muito gorda, ou magra demais, e ate olham, mas não são tão explícitos ao ponto de lhe alfinetar, e mais! Eu nunca vi um homem prestar atenção como o outro homem está vestido, e menos ainda olhar sua aparência.
Agora a mulherada, essa observa e como! Se você encontra uma amiga (entre aspa) aquela que faz anos que você não a vê, o que ela diz logo após lhe cumprimentar?
Sabe não? 
Santa inocência. 
Ela diz: 
Nossa como você mudou? 
Parece mais gorda, ou! Como você está magra! Se você engordasse um pouquinho não estaria tão acabada, e com as gordas: Você já fez tal regime?
Sabe! Aquele dos quinto do inferno, que só ela fez e não viu que do jeito que ela está, está mais feia que á gota serena (risos.) É tanta falsidade e descaso, umas com as outras, que dar nojo, ainda tem umas que tem o descaramento de dizer; como você está bonita! Quando realmente está lhe achando um bucho.
Se você não é hipócrita, falsa e mentirosa, feche sua boca e não diga nada, é bem melhor. 
Por acaso, vocês já viram uma pessoa de quase cinqüenta e sessenta anos, continuar como se tivesse trinta? Nunca!
As que têm dinheiro fazem varias plásticas, tipo as famosas, essas puxam, esticam, e cada vez mais feia fica, tem umas que fazem tantas plásticas e continuam horríveis, pudera! Já nasceram prejudicada.
Tem uma apresentadora que a bunda já era, o rosto é tão esticado que nem sorrir consegue, é magra, mais é feia, que se você olhar muito, é capaz, de á noite não conseguir dormir. 
E aquela que fez uma plástica lá! Só pega canhão. 
Eu me pergunto vale a pena? Quem nasce feio não tem concerto, tira dali, põe lá, levanta estica mais infelizmente só nascendo de novo.
O mais engraçado são essas pessoas sem noção, que além de lhe dizer na cara que você é gorda, feia, e lhe aponta seus defeitos não enxergam os próprios. 
A língua, o caráter e sua índole, é zerada, hoje se você não é uma mulher bonita, gostosa e não tem corpão! Já era.
Meus amores, que tal parar com a hipocrisia, e viver sua vida, deixando que cada um viva como ela (e) pode, e têm condições de viver sua vida, seja ela como for? Á aparência é tudo de bom, mas o que mais conta é o caráter, e tem mais! Sem dinheiro não se faz nada pensem nisso.
Portanto, der graças a Deus, você poder e ter como se manter linda, e nunca jamais, queira mudar ou ensinar os outros como eles devem viver, lembre-se que nem sempre querer é poder.

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: