Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DUVIDAS E MALDADES...

Se você parar pra pensar, ao invés de soluções de alguns problemas que nos mostram o meio de comunicação, estamos perdidos, sem querer eles acabam é nos deixando inseguros e com medo até de sairmos de casa, são tantas maldades, dor, dúvidas, incertezas, desespero e lares destruídos que dar medo, o pior é que dificilmente vemos casos resolvido, essa é uma triste realidade, que vemos todos os dias nos noticiários.
Graças a Deus, ao vivo e a cores eu nunca vi, ou, conheci uma criança que tenha sido levada dos pais, ou mesmo se drogando, e menos ainda se prostituindo, na verdade estas notícias, eu, por exemplo, só vejo na televisão, jornal ou internet, mais que existe, é lógico que existem,
Infelizmente eu nunca presenciei um absurdo desse tipo, imagina se acontecesse comigo, ou alguém que eu conhecesse, eu nem sei como seria minha reação. 

Destas notícias, eu não sei qual é a pior, e nem por sonho posso imaginar a dor de uma família que passa por algo assim tão monstruoso.
Todas as noites, a novela das seis mostram rostinho de crianças desaparecidas, e também quando passamos em algum pedágio vem na conta.
Eu me sinto mal, só em ver os rotinhos dessas crianças, algumas tão novinhas e indefesas, e tiradas do seio familiar, eu creio que todos os humanos ficam arrasados e sem conseguir entender, como alguém tem coragem de roubar uma criança, e entregar para estranhos em troca de dinheiro. 

Eu me pergunto, será que esse monstro foi gerado por um ser humano? Impossível!
Alguém que foi gerado, amamentado e depois de adulto consegue se transformar num canalha dessa qualidade, meu Deus! Esse bicho não deve ser gente, como alguém nasce só para fazer os outros sofrerem e principalmente sua família?
É por que estes infelizes, não nasceram de chocadeira, e tanto os seus pais como toda sua família devem sofrer, tanto, ou, mais quanto as famílias da qual eles lhes fizeram tanto mal, levando uma criança, adolescente tão desejado amado e querido. (Um pedacinho deles.)
E quem ajuda uma criança a se drogar em portas de escolas, ou mesmo crianças cujo, os pais precisam trabalhar e tem que deixar os filhos praticamente sozinhos, entregues á própria sorte, falo por precisão.
Sinceramente não dar para entender como possa existir tanta gente que veio ao mundo só pra fazer maldades. 

E essas crianças que se prostituem bem novinhas, algumas são levados pelo desespero, e nem o que comer em casa tem, e com suas cabecinhas fracas sem nenhuma instrução, apoio ou dialogo com os seus pais, acabam destruindo suas vidas. 
Os pais muitos trabalham, e chegam tão exaustos, e ainda tem que se desdobrar para fazer as tarefas de casa, e no dia seguinte recomeçar tudo de novo, que nem tempo de conversar com os filhos tem, que dirá para perceber o comportamento dos adolescentes.
E ai entra pessoas mau caráter, sem escrúpulos, que se aproveitam dessas meninas ou (o) os escutando ajudando entre aspas, prometendo mundo e fundos, e acabam conquistando sua confiança com promessas falsas, e ai para satisfazer suas fantasias loucas, de tanto bater na mesma tecla acabam convencendo meninas (o) de nove a catorze anos a transarem com estes seres primitivos e pervertidos.
Não seria tão mais humano e justo, que tentassem mostrar o caminho do bem para essas crianças ou adolescentes? Mais não, se divertem com o sofrimento e falta de orientação desses pequeninos que nem da fralda muitas vezes saíram.
É triste, desumano, desolador e incompreensivo o que estão fazendo com as nossas crianças, mas uma vez eu me pergunto. 

De quem será a culpa? 
Da desigualdade? 
Da maldade dos mais fortes? 
Da falta de orientação, e do amor de uma família?
 Da sociedade?
 Dúvidas só dúvidas. 
DEUS! SÓ VOCÊ MEU REI DO UNIVERSO É QUEM PODE ORIENTAR, E CLAREAR A MENTE DESSES PSICOPATAS EM GERAL. 
Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: