Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AMOR E RESPEITO.


Divina juventude, mas se você souber aproveitar com honestidade e sinceridade, e lógico ouvindo com atenção os seus pais, e jamais, indo pela cabeça de terceiro, assim você vai longe. 
Geralmente as meninas de hoje, elas se ilude demais, é ver, ou ler matérias, de como alguém de catorze, dezoito anos, aos trinta anos faz para se manter linda, que faz de tudo para seguir a risca, quanta bobagem não é? 
Quando você tem, de catorze anos, aos trinta anos, você é perfeita.
A não ser que você nasça muito feia, do contrário a idade ajuda em todos os aspectos, é lógico somos vaidosas, mas não é pra tanto, o pior é que muitas garotas de doze anos, elas, já começa a neura.
Meus amores, aproveitem sua adolescência, dos doze aos quinze anos, seja jovem, e seja você mesma, dance, divirta-se e curta á vida, mas sem fazer bobagens, namorar, beijar na boca é bom DEMAIS!!! Mais por favor, saiba como namorar, nada de deixar passar a mão aqui e ali se não!!!
Ame o seu corpo, se dê valor, isso vale para ambos os sexos.
E saiba que a beleza, é só você ser jovem, certas reportagens, e exageros, que você ver em revistas e televisão, é comercio para ganhar dinheiro, e acabar com a vida dos adolescentes e jovens, se olhem no espelho, e veja quanta beleza existe dentro de você.
Se alguém lhe chamar de quadrado (a) não esquenta, a vida tem que ser vivida e respeitada, e assim você sairá ganhando, que adianta você fazer o que outros fazem? 
Por que quando você estiver lá embaixo, nem um amigo lhe dará a mão, nunca se esqueça disso.
Não existe nada melhor, que você viver, e andar com dignidade, e nunca jamais, tenha vergonha de falar a verdade, procure ser sincero e cultivar uma boa amizade, há! E se você ama alguém repita sempre que tiver vontade, e fale principalmente aos seus familiares.
Pais, não se envergonhem de dizer que ama seus filhos, e vice x versa, irmãos, amigos, enfim, pena que muitas vezes só com a idade, é que vemos o quanto erramos e deixamos por medo, ou vergonha de expressar os nossos sentimentos, e o pior, muitas vezes só percebemos o quanto falhamos, quando perdemos alguém de forma inesperada.
E ai para aliviar á nossa dor pela perda, seja por morte, ou não, choramos, e nos lamentamos não termos aproveitado mais a vida ao lado de quem amávamos, na verdade, só quando perdemos é que vemos como fomos idiotas, a vida é muito curta aproveitem.
Tentem andar, e está com a consciência tranquila, e se não der para fazer tudo direito, tente fazer quem está do nosso lado feliz, eu não sou burra, e sei que isso é quase impossível, e geralmente, só vemos o quanto somos falhos quando não temos mais como concertar.
Eu sinto uma dor imensa, quando vejo como se comportam as famílias, nem todos, mas tem alguns irmãos, que parecem se odiar, nem parecem serem filhos dos mesmos pais, gente! Aproveitem o contato com a família, e saibam dar valor uns aos outros, nada no mundo é eterno.
Se existe algo que temos certeza, é que a morte tarde mais não falha, portanto aproveito o contato, e conviva bem com quem Deus lhe mandou como pai, mãe e irmão, e não desperdice seu tempo com brigas, cobranças, preconceito e fofocas.
Viva intensamente, respeito seus irmãos, e sua família, seja ela como for, não tem nada mais bonito que a união familiar, este é um pedido de quem ama a família.
Aqui em casa, eu faço questão de expressar o meu amor pelo os meus quatro amores, filhos, e neto, ou melhor, cinco e a minha nora. 
E mesmo muitas vezes discordando dos meus irmãos, eu amo á todos. 
Joana D'arc Nunes de Araujo Alves Ferreira

Nenhum comentário: