Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

RESPEITE PARA SEREM RESPEITADOS.

(Foto: Internet)      
                    
            Nesses últimos dias foi uma vergonha, infelizmente, as pessoas não conseguem se colocar no lugar dos outros, e muito menos tem respeito por nada, nem por ninguém, realmente todos sentimos muito quando vemos qualquer ser humano sofrer um acidente e pior, ficar em coma.
            Mais nem por isso devemos nos achar no direito de invadir a privacidade de quem quer que seja, e menos ainda, só por que esse alguém que sofreu um acidente é conhecido os direitos têm que ser diferenciado.
            Somos todos iguais e filhos de Deus, e é obvio humano, e não é por que você é rico e famoso que é diferente, o seu coração sofre do mesmo jeito, eu achei, e acho uma falta de privacidade sem tamanho. 
É lógico que queremos saber noticias mais não fazer igual á impressa vem fazendo no caso do Pedro, é desnecessário.
            E na verdade eu falo por experiência, os únicos que realmente estão sofrendo é a família, e especificamente os pais e a mulher, o resto não todos, mas a maioria adoram ver o sofrimento dos outros, achei o cúmulo não só a saída como a chegada do Pedro ao hospital em São Paulo.
            Alguns jornalistas em pé na garupa das motos pra fotografar. Mais o que? Um achou pouco e parecia que estava pendurado na ambulância. Eu me pergunto será que essas pessoas não têm família? Respeitem para serem respeitados, e pensam antes de cometer tanto desatino. 

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: