Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

É LAMENTAVÉL



SAÚDE EM GERAL, COMO DÓI O DESCASO!

Se existe algo que me deixa triste, e ao mesmo tempo envergonhada é a área de saúde, meu Deus!
 Como a situação de quem precisa de um posto do Bairro, ou alguns hospitais públicos é calamentosa.
Nós os seres Humanos que precisamos somos tratados tão mal que chega a doer. 
 Você! Já se sentiu um lixo diante de um médico, e até mesmo de um atendente nesses lugares?
Muitos médicos nem olham na sua cara, e já vão lhe prescrevendo uma receita, sem se quer querer escutar, ou saber o que você sente, como se eles fossem Deus e adivinhassem sua doença, pode?
Pois é, lamentável, quem pode, pode, quem não pode se escapole. 
Certa vez, eu fui visitar uma pessoinha muita querida e amada, isso em um dos maiores hospitais de São Paulo e, como era tarde, tivemos que passar numa ala que era de cortar o coração.
Minha sobrinha ainda falou. 
Tia passa sem olhar! Mas eu não consegui, era tanta gente em macas, outros sentados, gemendo e esperando um socorro,  só em cenas de filme eu tinha visto tanto horror.
Eu saí dali com o peito apertado, imaginando como poderiam tratar aqueles seres humanos, todos ali mais pareciam bichos. 
Para os maus profissionais, sem exceção.
Lembre-se, seja qual for sua profissão nunca esqueça, faça com e por amor. 
Respeito, e principalmente, tenha dignidade e agradeça a Deus você ter tido a chance de estudar, então honre sua profissão.    

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: