Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MAUS EXEMPLOS


Imagem do Google

Eu sempre pensei sobre isso,que absurdo! 
Isso quando eu escutava alguém dizer que muitas vezes os adolescentes começam a beber, em casa, com a permissão dos pais, eu jamais imaginei que isso fosse verdade.
Então eu vi, ninguém me contou, foi de arrepiar! 
O pior é que muitos pais, não conseguem entender que o álcool é só o começo, e acreditando que em casa não fará diferença, permitem que os filhos bebem, é uma pena, porque quando percebem o erro já não tem mais jeito.
Quem está de fora às vezes passa mal, e ai de quem questionar! Os Pais geralmente não gostam de escutar uma critica mesmo que seja construtiva. 
Muitos pais ainda riem e falam: O Meu filho bebe com o meu dinheiro... Pode uma coisa desta?
Realmente, é tanta coisa errada que o melhor é nos calar pedir e agradecer a Deus, os filhos que não dão esse tipo de trabalho. 
Eu vi, e vejo, cada situação com filhos de amigos, cujo nossos filhos estudaram juntos, me corta o coração.
O mais triste é quando, eu os vejo drogados, isso garotos que você viu crescer, frequentou a sua casa, e hoje você o encontra na rua e tem medo dele.
Seria bom que os pais tivessem consciência, e não se sentissem ofendidos, quando alguém achou ser uma situação fora do normal seu filho tão jovem ainda, e já beber tanto, que Deus abençoe nossos jovens. 

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: