Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ESQUECIMENTO RÁPIDO

             

           "O Super Talentoso Ator Gerson Brener, depois de levar um tiro em um assalto, teve a sua carreira interrompida de maneira trágica, hoje depois do ocorrido, ninguém mais houve falar neste ator que tanto nos deu alegria, nem a REDE GLOBO NÃO FALA mais nele, homem que foi papel principal em novelas famosas da TV GLOBO poderia ser ao menos homenageado pela Emissora com as Novelas do VALE APENA VER DE NOVO, fica aí o nosso apelo para a TV GLOBO - GERSON NÓS AMAMOS VOCÊ!"

Sabe o que mais me desagrada no seres humanos? Eu respondo: a falta de se respeito, o mais engraçado é que quando um artista sofre algo inusitado a impressa só fala naquilo, é dia e noite, parece que não tem outro assunto, nem mais o que apresentar na programação consegue.
            Passou três messes já esquecem, que absurdo! Será que alguém se lembra do Gerson Brener, Flavio Silvino, Marcos Menna e Shaolim entre outros? Pois é! Que nada! Passou... Os únicos que continuam sofrendo e sofre é a família.
            Deus ajude que esse moço o Pedro filho do Leonardo se recupere o mais rápido possível, e o melhor acorde sem nenhuma sequela do contrário vai ser como todos os outros, cair no esquecimento pode acreditar.
               Outra coisa que eu vi, foi na hora que tinha alguém da família dando entrevista uns imbecis atrás do entrevistado com uma cara deslavada e rindo, do que seria? É que eu digo nem todos estão ali por solidariedade e sim por curiosidade mesmo.
            A sorte do Gianecchine foi que Deus o curou rapidinho se não!!! Mas é a vida em todas as classes o povo esquece de tudo como muita facilidade, mas nunca esqueçam somos todos iguais e merecemos respeito, e não é por que o Leonardo é famoso que o sofrimento dele é menor, lembre-se ele é pai e deve sim viver sua dor como ele achar melhor. 

 Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: