Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

DESPERDÍCIO.

Pois é meus queridos, maldades, safadezas e pouca vergonha vemos todos os dias nos noticiários, no radio e TV. Seria tão mais bonito, que pelo um menos a televisão nos mostrasse algo que nos fizermos somar, e não nos diminuir. Ultimamente cada dia se aprende mais porcaria com as novelas.  
É uma falta de respeito muitas coisas que somos obrigados á assistir nas nossas casas, quando ligamos a televisão, antigamente as novelas eram menos agressivas, e aos domingos tinham programas que a família podia assistir, hoje em dia não mais.
 E o desperdício de comida, tanto nas novelas como nas propagandas? Vocês sabiam que existe gente que em suas casas, que se quer tem pão duro, e um simples feijão com arroz para comer? Obvio! Que uma televisão a maioria tem, nem que seja preto e branco, e eu fico pensando; meu Deus! Quantas crianças devem desejar estas comidas?
Corta-me o coração, outro dia passou algumas crianças pedindo comida na minha porta, e como aqui somos todos adultos sobra muitas coisas, eu dei inclusive refrigerantes e bolachas, uma das meninas ficou tão feliz, se sentou na calçada abri o refrigerante e reparti com as demais e falou; fazia tanto tempo que eu não tomava refrigerante, aquilo me doeu e muito!
O mundo seria bem menos feio, se quem tivesse um pouquinho mais, principalmente os ricos, ajudassem a quem nada tem, pra que tanto luxo, tantos imóveis, carros e casas gigantes, se todos nós vamos morrer e nada vamos levar no caixão?
Infelizmente, a vida nem as pessoas do mundo pensam assim, geralmente se ver alguém se afundando, pisa em cima para ele morrer mais rápido, que dó! Pensem em Deus. 
Ele é só um por todos nós, ajudem estenda a mão para quem nada tem, os únicos que serão beneficiados, seremos nós mesmo. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: