Seguidores

domingo, 31 de agosto de 2014

DEUS EXISTE, E TRISTE DAQUELE QUE NÃO TEM FÉ.

Eu sempre achei e acho, que nós temos o dever de dar o melhor da gente sempre, em todos os sentidos, e começando todos os dias, quando abrir os olhos agradecer a Deus tudo, o que somos e temos. 

Desde pequena, ou melhor, criança por que pequena ainda sou (risos), eu converso muito com Deus, e em todas as conversas eu sinto a presença de Deus.

 Na verdade, Deus para mim é tudo, Deus é luz, vida, paz, saúde, nossa respiração, e amor, já passou pela sua cabeça, como e quem fez você andar, falar,  viver, sem Deus o que seriamos? E  é, contando a Deus os meus problemas, que eu me sinto leve, livre e mais segura.

Muita gente pede a intercessão dos Santos, eu acredito que todos têm um papel importante em nossas vidas, e pedindo com fé seremos ouvidos, já eu particularmente apesar de ser católica, sempre conversei, e converso mesmo é com Deus.

 É lógico que eu peço a intercessão de Maria santíssima e seu filho Jesus, mas tenho uma forma diferente de pedir, e quando quero algo demais, eu falo diretamente com Deus.

Eu tenho em Deus, uma fé sem tamanha, o meu diálogo com Deus é inacreditável, é como se ele tivesse juntinho de mim e bem visível, aliás, eu sinto sempre a sua presença. 

Deus está sempre me guiando e segurando a minha mão, uma das vezes que mais me marcou foi quando eu fui ao hospital visitar o Crisanto, (Guego) o meu marido quando ele teve o AVC, Eu senti Deus ao meu lado, de uma forma inexplicável e inesquecível.  


CONTINUA.

Nenhum comentário: