Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

COMO O TEMPO PASSA! EITA! 62 ANOS.




 Os anos passam tão rápidos, porém quando somos criança o danado para, principalmente nos dias de hoje, e o pior que nós burros, ingênuos e sem noções, nunca estamos satisfeitos, não é?
Pois é, e não vemos a hora de ficamos mais velhos, e não satisfeitos, não vemos a hora de completarmos dezoito anos. 
Daí eu me pergunto, pra quer? É muito engraçado, não somos todos, mais alguns chegam a ficar chato, de tanto querer, como diz eles, serem independente.
E ai eu pergunto! E quando os tão sonhados dezoito anos chegam? O que fazer? São tantas as responsabilidades, compromissos, dúvidas que você só vai entender o quanto foi burro, desejando ser, de maior, quando não tem mais volta.
 E com os anos, o peso da responsabilidade só aumenta, e só depois dos vinte anos é que vemos ver o resultado.
E quando você completa quarenta anos, e sua vida não deslanchou, quer dizer, você não conseguiu nada, e muitos não se casaram, não estudaram, e nem um emprego descente tem.  Ai sim! Você deseja nunca ter crescido, quer dizer haja arrependimento. Coitados! E muitos só alçam o sucesso, depois de tanto sofrimento.
 Nem todos, só que muitos depois de velhos, com uns cinquenta anos, querem e voltam a ser criança, tanto homens, como as mulheres.
Não se enxerga, e passam usam roupas ridículas, namoram pessoas mais novas, ficam contando piadas de mau gosto, e passando vexame, e fazendo os outros que os rodeiam, passarem vergonha também.
Alguns do dinheiro fazem plásticas, aqui, ali acolá, coitados! Uns esticam tanto que nem sorrir consegue, só tem um lugar que não diferencia, e elas ou (eles) não conseguem mudar, primeiro a voz, depois o olhar. 
Já pensou, essas mulheres plastificadas nuas?
 Existe uma apresentadora que a bunda, se é que algum dia teve, hoje o diabo já levou, ela se acha, e obvio só namora garotões, ela pode ganha seus milhões 
Por isso hoje, estou completando sessenta e dois anos, e tentei viver tudo ao meu tempo, mesmo que com muita dificuldades, eu fui feliz, tive altos e baixos, mas sempre rindo, brincando, e tentando não sofrer, apesar que quando se é pobre, não é muito fácil, mas me considero privilegiada, pelo um menos eu me casei, e tive filhos perfeitos, honestos inteligentes, íntegros e que souberam, se dar, e me dão valor.
Que Deus continue abençoando, a mim e minha família, e hoje eu só desejo agradecer, obrigado Deus, meu Rei do universo, meu herói, amigo e meu guia por ter me dado á vida, e por ter me dado essa família.

Parabéns a mim por tudo que sou e tenho.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: