Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VÍCIOS.


Geralmente quando escutamos a palavra vício, imaginamos tantas coisas, e se um jovem fuma maconha, por exemplo, tudo que acontecer de errado em sua vida, geralmente o julgamos pelo o simples fato do garoto fumar maconha.

Quem dera fosse só a maconha, mais geralmente o que assusta é o que vem depois da eva por nome de maconha, eu assisti á um filme alguns anos atrás, Bicho de sete cabeças, com Rodrigo Santoro, na historia ele fumava maconha, e por esta razão principalmente o seu pai, o batia muito e por fim internou numa clinica para viciados.

Á Clinica como se diz o ditado, por fora bela viola, e por dentro pão bolorento, lá ele tomou choque, apanhou, e saiu doidão mesmo, moral da historia o buraco é mais embaixo.

Nenhum vicio é legal, e cigarros seja ele qual for prejudica sua saúde, e se vem misturado com uma dose de Uísque, Cerveja, ou outra bebida mais sofisticada, meus amigos, nem por isso deixa de ser um vicio.

Geralmente o vicio é de cachaça, não é? Nada gente, tem álcool, é bebida vicia.

Porém, se o cara fuma um cigarro de maconha, todos o olham e diz, lá vai o maconheiro, se todos viciados fossem com á maconha estávamos sem tantas preocupações.

O mais triste é, que muita gente não se contenta só com a maconha, ai vem o craque, cocaína, enfim são tantas drogas que fica fácil uma pessoa se tornar um viciado, principalmente quando se é fraco.

E o pior mesmo é quando você é mau caráter, então vira bicho usando uma droga desse porte, muitos se torna violentos, agressivos, e mata por qual quer tostão, veja bem, porém não foi á droga que o fez ser assim.

Na verdade, eu acredito sim, no seu instinto que já não era bom, tem mais você já soube de um traficante que é usuário?

Óbvio que não, eles incentivam o mais fraco, e sem caráter a cometer os crimes, mais bárbaros e perversos do mundo, o serviço sujo fica sempre para os mais fracos.

Eu não sei o que faz uma mãe sofrer mais, perder seu filho para as drogas, ser assassinado, ou ser um traficante e bandido.

É duro para uma mãe, carregar um filho no ventre, criar com amor, e adulto vê-lo matando, roubando ou traficando.

Mais existe uma droga que destrói famílias desde o começo do mundo, a cachaça, essa destrói famílias e lares, tanto ou mais que as drogas.

É lamentável, infelizmente cada dia as pessoas estão se destruindo mais, e cada dia aparece uma nova droga para acabar com os nossos jovens.

Essa é nossa triste realidade, a minha opinião, se liberassem todas as drogas, com uma condição, que elas fossem bem baratas, ai quem quisessem usar ate morrer que usassem, e quem sabe talvez assim enjoasse e parassem de vez.

Tudo que é PROIBIDO tem outro sabor.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

 


 

Nenhum comentário: