Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

LIÇÃO DE VIDA I

Eu acredito que na vida nada é por acaso, e quando nos acontece algo como perder alguém, ou de uma pessoa que amamos muito, passa por um grande sofrimento tem sempre uma explicação.

Sabe qual é?

Deus quer saber, até que ponto nós o amamos e acreditamos no seu amor, e principalmente  como anda nossa fé, na vida, todos nós, somos sujeitos a viver momentos inesperados e surpreendentes, para que nós nos tornemos mais forte diante do amor de Deus.

         Por que Deus pode tudo, e nunca em tempo algum nos dará uma carga maior que possamos carregar.

E em dois mil e dez, uma menina linda de apenas nove anos, neta do irmão do meu falecido marido, passou por um momento desesperador.


Além de cunhados, nós somos primos, quer dizer, eu era prima do meu marido, então as filhas e agora as netas são minhas sobrinhas, e eu as amo imensamente, a neta do meu cunhado, a Maria Eduarda, teve um problema serio de saúde, por conta de uma bactéria tipo (c) causada pela meningite, ela ficou um mês em coma, entre a vida e a morte, tudo isso, em Manaus onde ela foi passar as férias. CONTINUA. 

Nenhum comentário: