Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

LIÇÃO DE VIDA II

Um mês depois, a Duda saiu do estado mais critico, e foi transferida para o hospital das clinicas em são Paulo, o estado dela ainda inspirava cuidados, e ela teve que ficar internada cinco meses. 

 Mais como Deus é maravilhoso, e se tratava de uma criança a nossa estrelinha voltou a brilhar, mas vocês acham que foi fácil?

 No meu coração, mesmo antes de vê-la eu sentia que ela sairia do hospital bem, e quando eu fui visitá-la tive certeza que logo Duda sairia dali. 

 Eu nunca pensei que ela fosse se comportar como se comportou, esta garota, em minha opinião é uma guerreira, e merece toda sorte do mundo.

 A Maria Eduarda, além de linda, inteligente, esperta é uma guerreira, forte e determinada, e tinha, e tem uma força que nos surpreende.

Eu fiquei um dia com ela, e não a escutei reclamar de nada, mesmo estando toda enfaixada, e tudo isso por conta de uma bactéria da meningite tipo c.

 A febre era tanta, que algumas partes do seu corpo tiveram que fazer enxertos, sem contar que ela perdeu dois dedinhos do pé.

Mais quem acha que ela ficou triste, ou mesmo complexada se engana, ela foi madura e com apenas dez anos nos deu uma lição de vida, com sua força e fé.

Isso aconteceu nas férias de julho, e antes do Natal ela recebeu alta, a Duda saiu do hospital numa cadeira de rodas, e uns meses depois ela já estava andando, linda, feliz e cheia de vida e esperança de novo.   


 

Nenhum comentário: