Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

OPÇÕES SEXUAIS

        
Eu realmente, não sou contra nem a favor, e sou a favor, da discrição, eu acredito que ninguém precisa saber da sua vida, já que ninguém, ajuda você a nada.
Mais também não precisa você se expor tanto, e tem mais! Se você é dono do seu nariz, e já pode se manter, não precisa dar tanta satisfação.
Porque você tem que contar aos quatro ventos, que você mulher, gosta de mulher, ou homem de homem? Leve sua vida, sem se incomodar com que os outros vão pensar.
Mais não escancare sua vida jogando toda titica no ventilador, pra que isso?Vocês acham que só hoje, existem gays e lésbicas?
Desde que eu me entendo por gente, só que antes as pessoas eram discretas, e se alguém estranhava um casal do mesmo sexo, ser tão amigo, nada comentavam, e se comentava era por baixo de sete capas.
Hoje não, resolveram assumir, e escancarar, como se fosse a coisa mais bonita do mundo, e tem mais, como se não bastasse, ainda ficam chocados e parte pra briga, se alguém comenta ou fala coisa do tipo! Olha os gays ou as sapatonas.
Então! Se não quer ser julgado, ou criticado, viva com descrição, graças á Deus, aqui em casa os meus filhos não seguiram esse caminho, porém se assim fosse, obvio que eu iria sofrer, mais jamais os rejeitariam.
Claro! Não é fácil para os pais aceitarem algo desse tipo, já pensou, seu filho dormindo em casa com outro homem, ou mulher com mulher?
 Mais o que fazer? Desprezar seu filho? Viver brigando e jogando na cara sua opção sexual? 
O melhor, não seria tentar entender e ajudá-lo?
O mais correto, é apoiá-lo e amá-lo cada vez mais, eu não queria está num lugar desses pais, que estejam passado por este dilema, o pior que muitas vezes os pais se preocupam com que os vizinhos, e amigos vão pensar.
Mais isso será a ultima cosia que deveriam pensar, porque  com á língua ferina do povo, nada e nem um problema, por menor que você tenha, eles seus vizinhos e falsos amigos, irão lhe ajudar.
Portanto, pare e pense, você que tem esse problema com seu filho ou filha, não rejeite e tente o entender, mesmo que jamais concorde ou aceite.
 A televisão infelizmente escancarou de vez, e querem botar na nossa cabeça que isso é normal, e se antes em amor a vida, era os gays, agora em família, é mulher com mulher, e nós os velhos temos que achar tudo normal, que fazer?


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: