Seguidores

domingo, 31 de agosto de 2014

CONTINUAÇÃO E FINAL.

        Depois de três dias internado, e a noite interminável do velório, e depois do sepultamento, eu tentando ser firme pelos os nossos filhos, era uma dor  tão grande, que hoje só de lembrar ainda dói.

Foram, seis meses, vivendo numa escuridão total, e só depois três anos, foi que eu voltei a viver de verdade, e tudo com Deus ao meu lado, e eu sem nunca perder a fé em Deus.

 Jamais eu perguntei a Deus, porquê tudo havia acontecido, e foi graças a Deus, que eu e os meus filhos sobrevivemos, hoje eu fecho os olhos, e olho para trás, e agradeço de alma e coração, tudo o que Deus fez por mim e pelos os meus filhos.

Mais como Deus nunca me deixou sozinha eu consegui, e hoje  faltando um mês para completar  vinte e um ano da sua morte, mais que nunca tenho Deus, como meu único e fiel amigo.

 Deus é meu rei, meu pai eterno, minha luz maior, e todos os segundos, minutos, horas e momento da minha vida, eu agradeço a Deus tudo que vivi e passei, sem Deus, eu não seria ninguém, Amem Senhor meu.  

Mas se tem algo que eu não me conformo mesmo, e entendo, é como existem pessoas, tão maus e com um coração, e alma tão pequena.


 Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira  

Nenhum comentário: