Seguidores

sábado, 9 de agosto de 2014

AMIGAS PARA SEMPRE.

O que significa para você á palavra Amigo?Na verdade, nem sempre, nossos melhores amigos são da nossa família não é verdade?
Eu tive vários amigos, porém os mais próximos foram, os meus primos, sempre me dei muito bem com todos, porém teve alguns, que foram inesquecíveis e inseparáveis.
E esta que hoje está aniversariando foi como uma irmã, mais não aquela irmã que briga, enche o seu saco, ignora você, e rir de tudo que você faz.
Com ela vivi momentos incríveis, rimos muito, brincamos e brigamos, e nos divertimos demais, ela vinha e ficava meses em nossa casa, e assim nossa amizade só crescia, o que deixava minhas irmãs com ciúmes, a nossa amizade foi desde criança, adolescentes e mocinhas, aliás, ate hoje somos amigas.
 Gente! E mesmo não sendo uma prima de primeiro grau, a nossa amizade foi grande, intensa e com muita sinceridade, juntas, já moças, nós resolvemos morar em São Paulo, antes passamos pelo o Rio de Janeiro.
A minha prima amiga Cida, ela faz parte da minha historia, e longe dela me sinto sozinha, apesar de hoje estar mais acostumada, foi difícil nossa separação.
A Cida, sofreu muito, foi criada só com sua mãe, e pouco contato teve com seu o pai, e sozinha depois de ficar sem seu porto seguro, que era sua mãe, venceu.
Decidiu que seria alguém, e quase com trinta anos, ela resolveu fazer uma faculdade, só que por ter tido pouca chance de estudo começou do zero, e com toda determinação e força de vontade chegou onde queria, ela fez enfermagem, porém queria algo mais, e hoje é uma fisioterapeuta.
Por isso Aparecida (Cida) merece o meu respeito, carinho e admiração, e obvio essa pequena homenagem.
 Essa amiga prima, é uma vitoriosa e vencedora, ate um câncer a Cida venceu.
 Hoje já não nos vemos tanto como gostaríamos, desde que passamos no Rio de janeiro, a danada apaixonou-se pelo o Rio, e depois que eu me casei, ela decidi que o Rio seria sua segunda moradia.
Parabéns, minha prima amiga querida, eu desejo sempre o melhor para você, e meu sobrinho Gabriel, que Deus ilumine sua vida, eu sei que você já realizou muitos sonhos, e com certeza ainda irá realizar muito mais, você é determinada e merece, e com Certeza como você tem Deus no coração, conseguirá tudo.
Um beijo e feliz aniversario, sua prima que te ama muito.

 Joana D’arc Nunes de Araújo.

2 comentários:

cida disse...

Minha querida, obrigada pelo carinho, cheguei agora, e não poderia deixar de te agradecer pelas lindas palavres e pelas lembranças maravilhosas, as vzs nem tanto, mas compartilhamos muitas delas, juntas, unidas e inseparáveis até que nossas vidas tomaram rumos diferentes...isto é a vida, nos leva para onde , com certeza já está escrito em algum lugar lá em cima, onde o universo conspira contra ou a favor... mas com certeza o nosso Deus determinou como deveria ser...resumindo nossa vida é, como tem tem que ser... agradeço todos os dias por ter a vida que Deus com certeza escolheu para mim...agradeço também pelas pessoas maravilhosas que tenho em minha vida, entre elas você!!! distante de fato, mas presente sempre!!! bjsssssssssss

Luz Esperança de Dias melhores. disse...

Que lindo AMEI!!! e vc sabe o quanto você é foi e sempre será especial pra mim, jamais nunca em tempo algum vc sairá do meus pensamentos e coração.