Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2016

PARABÉNS PARA NÓS DUAS, MINHA FILHA TE AMOOOOOO

       Esse ano é mais que especial, além de está ficado cada dia mais velha e enferrujada, eu terei algo mais a comemorar.
       O tempo passa rápido demais, a trinta e um anos atrás, eu estava jovem, e com o meu bebê de três meses no colo, a minha menina tão sonhada e desejada, Andréa Nunes Alves.
       Eu sempre sonhei em ser mãe, obvio poderia ser menino ou menina, mas depois de dois filhos homens!
 O meu desejo de ter uma filha, foi mais que um sonho, foi um desejo enorme, até sonhava com uma menina.
       E quando eu fiquei gravida pela terceira vez, eu tinha certeza que seria uma menina, e já, a via andando pela casa, loirinha de olhos azuis, igual o pai.
       Risos, e veio minha menina, esperta, geniosa, brava e já sabia o queria, quando levaram para o quarto comigo deu um show, e sabe o que ela tinha?
       Feito xixi e não queria ficar molhada, pode? Já nasceu poderosa, não, e também não veio como eu sonhava, veio moreninha careca e mais para feiinha.
       O tempo passou, e ela se tornou linda, carinhosa, amorosa, amiga, mas continuou poderosa, geniosa e com uma personalidade!
       E agora dia dez de setembro, além de eu completar 6.4 será o casamento da minha filha, e sabe quem levará ao altar?
Que responsabilidade!
Pois é, sou eu, e já começo a sentir frio, medo, calafrios, e não de perdê-la, e sim de não dar conta do recado.
       Não! Nós não vamos nos separar, ela e eu, vamos morar pertinho, Andréa fez questão de fazer uma casa para mim, pertinho dela para cuidar de mim, segundo ela será minha mãe.
       Andréa já cuida de mim, é carinhosa, mandona, mala sem alça, mas é meu maior tesouro, e talvez por isso eu não esteja triste por minha menina mulher, ir se casar, continuaremos unidas para sempre, que Deus a faça muito feliz, que você tenha encontrado seu porto seguro, e se um dia eu faltar, a minha filha não se sinta tão sozinha.
       Te amo minha filha, e que você e Eduardo, seu futuro marido sejam felizes, você demorou para casar, de coração, que Deus tenha preparado com carinho sua cara metade, não digo perfeito pois isso é impossível, mas que te respeite, ame, e te faça feliz.     

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: